Blush Ambering Rose da MAC

6 set

MAC blush ambering rose

Toda vez que eu entrava na MAC, ia direto em duas cores de blush, o Peachtwist e o Ambering Rose. Depois que comprei o Triumphant Blush Face Kit da coleção Tartan Tale, que vem com o Peachtwist, ficou faltando só o ambering Rose – e inconcientemente, eu entrava na loja e pensava “Nossa, que cor bonita.. que cor é essa?” Quando comecei a perceber que sempre olhava para essas duas cores com interesse, soube que eu precisava delas!! Confesso que ainda entro na loja e penso “será que eu tenho essa cor” e quando olho, fico feliz de saber que sempre gosto de um tom que já tenho.

MAC ambering rose blush

O Ambering Rose é um Sheertone Shimmer Blush, ou seja, ele possui aspecto mais perolado/contilante e com partículas de brilho.

MAC ambering rose sheertone shimmer blush

Esses são os blushes mais fáceis de esfumar da MAC, os que não mancham a pele e também são os meus favoritos. Tem longa duração (tipo 10h) quando aplicados na pele e os brilhos não desaparecem depois de esfumar… o que é ótimo. Me irrita quando quero usar algo mais brilhoso e que só é brilhoso no pan.

MAC blush ambering rose sheertone shimmer

Sua cor é um pêssego/coral avermelhado e é mais escuro, querendo ser um marronzinho, com muitos brilhos dourados. Eu o acho muito parecido com o TAOS da NARS, outro blush lindo lindo lindo. Eu não sei porque ele se chama ROSE se na verdade é bem pro Terracota, como eu disse, quase um marrom avermelhado. Difícil descrever a cor!!! kkkkkk

MAC ambering rose

Ele é EXTREMAMENTE pigmentado e intenso e pessoas branquinhas como eu tem que tomar cuidado redobrado. Como sua fixação e pigmentação são extremas, se você pesa a mão, fica mais difícil de retirar o excesso. As vezes, uso o pincel sujo de base pra amenizá-lo, mas já aconteceu de ter que refazer a maquiagem pra não ficar com o blush muito muito. E olha que eu gosto de um blushzinho mais marcado!!

MAC blush ambering rose sheertone shimmer

Outro Swatch:

MAC ambering rose sheertone shimmer blush swatch

Felizmente ele é da linha permanente de blushes da MAC. Isso me anima, porque posso usar a vontade sme medo de que, quando acabar, não o ache mais pra comprar – coisa que acontece com o Darkly My Dear, da linha Venomous Villains da MAC, que uso com super parcimônia.

Se você não gosta de brilhops, o Pinch Me pode ser um bom substituto, já que também é um pêssego mais fechado =)

Bjos

3 Respostas to “Blush Ambering Rose da MAC”

  1. Wenia Saldanha 6 de setembro de 2013 às 09:56 #

    Cor mais linda a desse blush!!!
    Coisa boa é quando agente compra algo que quer muito ne?!
    Beijosssssssssssssss

  2. Blog Beleza F5 (@belezaf5) 6 de setembro de 2013 às 12:16 #

    Muito linda a cor desse blush!
    Beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos de Dezembro | It Beauty Blog - 26 de dezembro de 2013

    […] foi um mês de blush e iluminadores, mas usei razoavelmente bem o meu ambering Rose da MAC… um blush Sheertone Shimmer com fundo mais pêssego, avermelhadinho e bem […]

Comentários!!

