Dior Rouge 526 – Action Red Lipstick

8 set

Dior Rouge Lipstick

Oi bonitas!! Tudo bem com vocês?

Como puderam perceber pela foto aqui em cima, o post de hoje é sobre um produto mais luxuoso, porque nem só de cosmético de farmácia e perfumaria a gente vive, certo?

Eu gosto de investir em produtos que realmente sejam especiais. Tem coisas que pra mim não valem a pena gastar muito, como delineadores líquidos e gloss, mas tem outros que eu adoro quando tenho os “especiais”.

Geralmente foco em produtos de cuidados ou de maquiagem para a pele como os que podem ter um valor maior – e aí uso batons, sombras e máscaras mais baratinhas, já que a pele estará bem tratada e maquiada. Pra mim, uma boa base e pós são o mais importante numa maquiagem, pois são os produtos que garantem o melhor efeito no todo.

Só que de vez em quando eu gosto de uma frescurinha – fora as vezes em que me apaixono perdidamente por um produto diferente, ou mais caro e que decido comprar se for algo que pra mim tem alguma importância, como um batom de grife, como este Rouge Dior.

A descrição dele: O Rouge Dior é um batom que proporciona uma cobertura e aparência impecável, através de uma fórmula exclusiva e sensorial. Uma gama de cores mais impactantes com acabamento acetinado, que promovem efeito de volume. Cores puras e luminosas inspiradas no mundo da Alta Costura em uma embalagem refinada. Promove tratamento dos lábios e conforto de longa duração.

Fora do país, existem mais de 30 cores desse batom a venda =)

Dior Rouge 526 Action Red Lipstick

Esse é o Action Red, um cor de boca mais escuro e puxado pro pêssego. Nos lábios fica bem rosado, uma cor linda e que destaca o formato da boca, mas sem ficar óbvio, forçado e nem marcado como um batom vermelho ou pink ficaria.

Dior Rouge 526 Action Red Lipstick swatch

Atenção especial para os detalhes da embalagem: ele tem o padrão “Cannage” da Dior em todo o corpo do batom e na tampa vem as iniciais da Maison.

Dior Rouge Action Red 526 Lipstick

A fórmula do batom é bem hidratante e confortável e ele tem um perfume bem suave, como a maioria dos batons da marca.

É um batom excelente para o dia a dia, mas que não faz feio se você usar numa aparição noturna! Ele fica um tempo médio nos lábios, mas é preciso retocar após comer ou beber algo, porque por ser cremoso e hidratante, ele tende a sair.

Pra mim, a combinação perfeita pra este batom é um smokey eye marrom escuro e um bronzer no rosto!

Beijinho!

2 Respostas to “Dior Rouge 526 – Action Red Lipstick”

  1. greice 9 de setembro de 2013 às 23:00 #

    Olá amoreeee…
    A gente se encontrou na feira lembra, espero que a feira esteja sendo tão incrível para você quanto pra mim…
    Seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho, adorei te conhecer…
    Beijoss…
    Atitude da Beleza| FanPage | Youtube

    • Mia Brunelli 9 de setembro de 2013 às 23:06 #

      Oiiii!

      Tudo bom??? Menina, a feira estava o máááximo!!! Adorei!
      Vou visitar teu blog

      Bjo

Comentários!!

