Clinique High Impact Volume Extreme Mascara

16 set

clinique high impacts volume extreme

Já perdi a conta de quantas vezes eu falei dessa máscara da Clinique aqui no blog.

Não sei se vocês conseguiram perceber, mas eu realmente estou fascinada por ela e desde que a conheci, não tenho usado outras – tanto que nos meus últimos favoritos do mês, nem tem aparecido máscaras para cílios….

Essa máscara foi uma grande surpresa pra mim. Conheci no dia em que a Carol foi fazer sua avaliação de pele na Clinique – a mesma que eu fiz alguns dias depois. A Pri (beijo!) da loja do Higi me mostrou e assim que testei em um olho – estava com a Hypnose Drama no outro – tive que arrancar a pobre máscara da Lancome e deixar apenas ela nos meus olhos.

Clinique high impact volume extreme mascara

A embalagem é linda, toda espelhada – falar que é cromada é errada porque ela não tem banho de cromo.

Ela é ultra power e tem apenas um defeito: não é a aprova de água, e eu sou doida por máscaras waterproof. Imagina o quanto eu gostei dela pra continuar usando mesmo sabendo desse probleminha???

Clinique high impact volume extreme mascara cilios

Ah, antes que perguntem, ela não vai manchando meus olhos ou pele ao longo do dia… mas no banho sai hiper fácil.

Clinique high impact volume extreme mascara detalhe

O aplicador é master – aliás, uma das coisas que eu gosto na Clinique é que você pode testar as máscaras com o aplicador original delas, ao invés daqueles genéricos sem graça que nem mostram direito o poder da máscara – afinal, mais da metade do resultado delas nos olhos é feito pelo aplicado e não pela máscara em si.

mascaras Clinique

Então…  como ia dizendo… o aplicador é bem gordinho e garante volume máximo aos cílios.

Clinique high impact volume extreme mascara pincel

É um aplicador de silicone que encaixa perfeitamente nos fios – dá pra passar desde a raiz dos cílios até a pontinha dos fios sem problema algum.

Clinique mascara high impact extreme pincel

A fórmula deixa os cílios bem cheios – se você gosta dos fios bem fininhos e sem graça, essa máscara não é para você e já vou avisando. Essa é pra quem quer bold lashes, cílios bem impactantes e glamourosos.

Clinique High Impact volume extreme mascara olhos

Essa foto acima é com apenas UMA (sim, uma, uma bem mal passada) camada de máscara.

IMPRESSIONANTE!

Olhem nos cílios da Carina como ela fica se você passa com boa vontade:

Olha os cílios da Carina com a High Impact da Clinique!!

Olha os cílios da Carina com a High Impact da Clinique!!

Sem comentários!

Bom, a fórmula é

E segundo a Clinique:

clinique high impact volume extreme

Uma máscara de cílios com um pincel aplicador exclusivo que garante cílios extremamente volumosos, com apenas algumas camadas. Testada por oftalmologistas e segura para usuários de lentes de contato e pessoas com olhos sensíveis.

Eu preciso dizer mais uma vez que só tenho usado ela??

Ah, não me deu alergia ou sensibilidade alguma.

A única coisa mais chatinha dela é que o aplicador pega muito produto por vez, então você tem que ficar limpando na borda do produto antes de passar, senão fica muito muito sabe?

Pra quem se interessou, vale muito a pena procurar. Essa máscara está temporariamente fora do estoque da loja virtual da clinique, mas deve ter nas lojas físicas ou Sephora. Custa R$85,00.

Beijinho!

7 Respostas to “Clinique High Impact Volume Extreme Mascara”

  1. Jaqueline Sgaraboto 16 de setembro de 2013 às 15:25 #

    Preciso dessa máscara URGENTE, adorei o efeito que ela proporciona!!! Já tá na minha lista de desejos,rs Uso muito a Mega Volume Collagene e a Extra Volume Collagene, ambas da L’Oreal e que dá um efeito muito bom tbm :D Beijos

    • Mia Brunelli 16 de setembro de 2013 às 16:09 #

      Hehehehehehe!

      Essa máscara é fantástica… eu comprei na hora!! Nem ia testar, mas sabe quando você fica com vontade? Na Clinique você testa com o aplicador igual ao que vem na máscara, então já descobre na hora se gosta ou não, não tem essa de aplicador genérico!!!

      E fora que ela é hipoalergênica né?

      Ah, a Clinique não testa em animais!!! Pra você que adora produtos assim, ponto a mais, né?

      Bjos

  2. Larissa Moreira 16 de setembro de 2013 às 23:35 #

    Gente, que mascara dos sonhos!! Alem de dar um efeito maravilhoso e nao escorrer, ainda sai com facilidade no banho!!!

    parece ate mentira!!! hahaha

    bjs

    • Mia Brunelli 17 de setembro de 2013 às 11:43 #

      Juro que ela vale cada centavo!!!

      É cara, mas é um produto que sei que vou usar até o final, sabe??

      Bjo

  3. Claudia Durau 17 de setembro de 2013 às 23:21 #

    Nunca usei nada da Clinique, ma nunca ouvi alguém reclamando de algum produto da marca, morro de vontade de testar algum, qualquer hora eu compro e uso rs’

    http://www.luxoincrivel.wordpress.com

    Beijo Luxuosa!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos de 2013! | It Beauty Blog - 1 de janeiro de 2014

    […] de cílios favoritas! Não consigo escolher a que gostei mais!! Durante a maior parte do ano usei a High Impact Volume Extreme da Clinique. Ela deixa efeito de cílios postiços nos cílios, com um volume […]

  2. Favoritos de maio! | It Beauty Blog - 13 de junho de 2014

    […] pra finalizar os favoritos, voltei a amar muito a minha High Impact Volume Extreme da Clinique. Máscara super poderosa, que deixa os cílios muito […]

Comentários!!

