Presentinhos da Ellen Gold

18 set

Oi meninas!

Hoje vou falar de um assunto que agrada muuuuuuuuuuuuito as meninas por aqui… ESMALTES!! Sim!!

É mais difícil eu falar por aqui sobre esmaltes, porque sou super básica, mas eu sei que vocês amam!

Seguinte… a Ellen Gold entrou em contato comigo pra apresentar os lançamentos da Beauty Fair antes da feira. Recebi um press kit bem fofo e com todas as novidades!

Ellen Gold Maleta Press Kit

 

Nesse kit vieram algumas cores de esmaltes, as novas coleções e também a linha de tratamento que a marca possui, que é bem bacana, mas pouca gente conhece.

Ellen Gold Maleta

Eles estão lançando diveeersas cores de esmaltes – só da linha Cozete Gomes, que foi apresentada na Beauty, são 60 tonalidades diferentes – e uma mais linda que a outra! Essa coleção vem em um vidro todo especial e os nomes das cores (como Bracelete, Conversível, Santorini) são super inspiradores e bem elegantes.

Ellen Gold esmaltes Cozete Gomes

Outra novidade são os esmaltes que brilham no escuro, da coleção Glow in the Dark. São 6 cores, em tons mais lavados, super usáveis e que brilham no escuro. É muito divertido!!

Ellen Gold esmaltes glow in the darkA linha lançada na BF que mais fez sucesso foi a Poá. Essa coleção tem uns confetes flocadinhos, redondos e com inspiração vintage (até o rótulo é fofo), uma tendência que se mostrou bem forte na feira também – um monte de marcas lançaram coisas mais “vintage”. Como eu adoro, pra mim foi ótimo!!

Ellen Gold esmaltes poá

Então… esses poás para unhas vem em 4 cores diferentes: dourado, prateado, preto e branco. É um tipo de topcoat com bolinhas…bem fofo e que deixa um efeito mais delicado do que os glitters, holográficos e flocados que vemos hoje pra vender.

E pela minha experiência com topcoats da marca, eles fazem com que o esmalte dure BEM mais na unha – teve uma coleção chamada Segredos composta por coberturas transformadoras da cor que faziam meu esmalte durar 15 dias.

Ellen Gold linha Elegance

Também recebi 4 cores da linha Elegance, que vem num vidro diferenciado – similar ao da linha da Cozete – que são esmaltes com uma maior cobertura, com cores diferenciadas (esse mais grafite, o Viena, fica parecendo uma pérola negra nas unhas). É uma linha diferenciada e bem bacana. Eu gostei demais desses esmaltes… até esse verde ficou lindo nas unhas!!

Ellen Gold Cozete Gomes esmaltes

Bom, como eu falei, adoro os topcoats da marca. E eles estão trazendo pro mercado o topcoat “roxinho”, famoso e disponível em outras marcas também, mas na versão Hipoalergênico. Só uma observação… muitas meninas tem alergia a esmaltes e a Ellen gold tem uma linha bem grande de esmaltes hipoalergênicos, em diversas cores – como pinks, vermelhos, brancos, cintilantes, preto, azuis e etc, mas pouca gente conhece. É uma linha muito bacana, com preço acessível e que tem tons tão bacanas quanto na linha regular.

Ellen Gold Tratamento unhas

Outro produto que recebi foi esse óleo de cravo, para endurecer, recuperar e tratar das unhas fracas e quebradiças. eu aplico nas unhas e embaixo delas sem passar a base – geralmente removo meu esmalte na 6ª a noite, aplico nas unhas e no sábado pela manhã vou a manicure. Já usei 3x e minhas unhas estão menos quebradiças e com a ponta mais branca. É um óleo hidratante para as unhas.

Ellen Gold tratamento hidratantes  amolecedor cutículas e creme para pernas

E já que comecei a falar de tratamentos, recebi um hidratante para pernas e pés, um hidratante para mãos e um amolecedor de cutículas da marca. Os hidratantes são bem legais e não deixam a pele gordurosa nem tem fragrância muito intensa. Consigo aplicar o hidratante nos pés e usar uma sandália sem sair escorregando por aí kkkkkkkk

Bom, gente.. são essas as novidades.

Ah! Não posso esquecer de mencionar que meu esmalte dourado favorito, o Mettallic Gold da marca, continua em linha =)

Espero que gostem tanto quanto eu!!

 

E obrigada ao pessoal da Ellen gold pelos presentinhos!

 

bjos

 

 

7 Respostas to “Presentinhos da Ellen Gold”

  1. Wenia Saldanha 18 de setembro de 2013 às 11:17 #

    Tambem adoro esmaltes,e o esmaltes da Ellen Gold sao otimos!!!
    Beijossssssss

  2. Gaspinha Make 18 de setembro de 2013 às 11:49 #

    Dourado…..preciso muuuito! bjks

    • Mia Brunelli 19 de setembro de 2013 às 11:16 #

      Hahahahahaha!

      Acredita que eu sonhei com esse esmalte essa noite??

  3. Ana Vivi 9 de outubro de 2015 às 11:25 #

    Eu gostaria de ganhar alguns por favor!!!!!!!!

    • Mia Brunelli 9 de outubro de 2015 às 20:14 #

      Ana,

      Esses produtos que ganhamos não são brindes, mimos… São ferramentas de trabalho. As marcas disponibilizam para que possamos usar, testar e dar nossa opinião.

      Mas se você gostou de algum, acho que deve encontrar nas perfumarias. Esse post é antigo, mas a marca sempre tem novidades legais.

      Vj

      • Mari 2 de dezembro de 2015 às 03:35 #

        Oi mia, eu estou tendo mta dificuldade de encontrar os produtos da Elen gold, e vejo na net todo mundo reclamando tbem q não encontra!
        Eu tentei entrar em contato mas eles não têm site, apenas uma página no façebook q nunca respondem.
        Será q vc poderia passar o telefone do Sac ou algum número de contato da marca para eu perguntar aonde vende na minha cidade?
        Obrigada

      • Mia Brunelli 2 de dezembro de 2015 às 08:42 #

        Oi
        Tenta em sac@ellengoldcosmsticos.com.br ou 11 43329099

Comentários!!

