As canetas-batom da Quem Disse Berenice

21 set

Oi gente…

Esse é um post hiper rápido, só pra mostrar as canetas-batom da Quem Disse, Berenice.

No dia que elas foram lançadas, passei num quiosque da marca pra testar e ver se eles eram bacanas – mas eu ainda estava bem encantada pelos da Avon, então não comprei nenhum.

A marca lançou 4 cores: Corale, Rosere, Vermere e Laranjere, um coral rosado, um rosinha, um vermelho mais apagadinho e um laranja bem legal.

qdb lapis batom

Essas canetas (pra mim isso é um lápis batom, não caneta – caneta pra mim é tipo liptint) são bem mais macias que as da Avon, tem uma textura mais similar ao do Chubby Stick da Clinique (mas sem as propriedades de hidratação e cuidados com a pele dos lábios), um pouco mais cremosos e com tendência a virar meleca se ficar na bolsa, por ser super macio.

Pra passar nos lábios, achei beeem confortável – o da Avon parece mais um giz de cera, é firme e dá mais precisão na hora de aplicar. Esse é menos preciso, mas a cor se revela com a maior facilidade.

A textura me lembrou um pouco também do Lipbutter da Revlon!

qdb swatches

Em ordem? rosere, vermere, corale e laranjere!

Olhem as cores!

Cada um está a venda por R$27,90 – se não me engano.

Bjinho

2 Respostas to “As canetas-batom da Quem Disse Berenice”

  1. Wenia Saldanha 23 de setembro de 2013 às 11:38 #

    Adorei a coral e fiquei tentada!hahaha
    Beijossssssss

    • Mia Brunelli 23 de setembro de 2013 às 14:43 #

      São beeem bonitinhas!!

      Eu gosto dos produtos de lá, mesmo estando meio de bode com a empresa….

      bjos

Comentários!!

