Paleta Blue Had me at Hello da Wet n Wild

25 set

Eu ia começar o post de um jeito normal, mas essa paleta é tão estonteante que nem precisa.

Wet n wild palette comfort zone e blue had me at hello

Tô enrolando pra fazer esse post desde o ano passado – sim, desde o ano de 2012 minha gente – mas eu preciso mostrar essa pelata pra vocês.. ela é linda, incrível, pigmentada, barata e azul. Precisa de algo a mais?

Wet n Wild blue had me at hello

De todas as que eu tenho da marca, é, com certeza, a mais intensa e a mais estonteante – tá, você pode nem querer usar sombra azul todos os dias, mas que é uma paleta maravilhosa, isso ela é.

Foto com flash

Foto com flash

Embora tenha os tons azuis e o verde água lindo, ela vem com dois tons de preto pra ninguém botar defeito – e por US$7 pelo conjunto todo, a paleta já vale pelos pretos. Um deles é cheinho de brilhos e pode ser usado sozinho que a make já fica festiva. o outro é matte e hiper pigmentado.

Essa paleta é super versátil e permite que sejam criados vários looks. Na verdade, vem 2 quartetos em cada uma dessas paletas, um a esquerda e um a direita.

Começando pelo da esquerda:

IMG_4150

Essa sugestão de make, proposta por esse quarteto, é mais azulzinha e mais básica, mesmo que você não use todas as cores, ele é um pouco menos festivo que o outro lado da paleta. é mais sóbrio, mas bem bonito!

As quatro cores são:

Browbone – um branco platina, iluminadíssimo e mais frio. Essa cor eu gosto de aplicar no cantinho interno dos olhos, pra abrir o olhar e deixar a maquiagem mais clara.

Eyelid – um prata simples, com um pouco de cintilância, básico do básico em qualquer estojo de maquiagem, mas ultra pigmentado e intenso.

Crease- um azul marinho lindo lindo de morrer!! É uma das minhas cores favoritas da paleta, dá pra usar como delineador, como sombra, pra esfumar uma sombra dourada random que você tenha… e quando faço um make bem pretão, fica lindo usado como sombra na parte inferior dos olhos, próximo aos cílios!

Definer- um preto bem preto e matte. Super opaco, super coringa e que todo mundo precisa ter.

Swatches:

IMG_4153

O outro lado da paleta….

IMG_4151

Claro que você não é obrigado a montar a sua maquiagem exatamente do jeito como eles definem, mas se fosse, seria um look bem mais alegre, bem festa e com certeza, mais noturno.

Browbone – um azulzinho claro – um dos tons mais sem graça de todos, mas que fica bonitinho no cantinho interno inferior dos olhos…

Eyelid – VERDE ÁGUA DIVO! Cor de sereia, intenso, alegre, vibrante, cor do verão!!!

Crease – ainda um azul marinho, mas um pouco mais claro e mais aberto que o que vem ao seu lado. Ele acaba refletindo mais a luz e por isso, fica um azulzão bem bonito.

Definer – um preto bem brilhoso, com muitas partículas de brilhos,

Swatches:

IMG_4157

FALEI que esse lado da paleta era mais intenso!!!!

Muito linda não é?

Fico até sme palavras… nem quero me estender muito a respeito kkkkkkkkkkkkk

Beijos

13 Respostas to “Paleta Blue Had me at Hello da Wet n Wild”

  1. Larissa Moreira 25 de setembro de 2013 às 20:22 #

    Ai, adorei os azuis mais escuros e o preto brilhante!!! Vou ver se no Aliexpress tem, agora que eles aceitam boleto, to maluca pra comprar tudo de la!!! uhauhauha

    • Mia Brunelli 30 de setembro de 2013 às 00:26 #

      Hahahahaha!

      Menina, comprar no ebay pra mim é tortura, nem quero ver o ali….

      Kkkk

      Bj

  2. escrevendoestilo 25 de setembro de 2013 às 20:27 #

    todas muito lindas! ;)

  3. Marcus Ayres 25 de setembro de 2013 às 23:21 #

    Cores lindas! Usando a criatividade, dá pra criar efeitos mais lindos ainda!

    • Mia Brunelli 30 de setembro de 2013 às 00:24 #

      Com certeza!!
      A paleta tem qualidade superior a de muitas marcas caras e permite que você consiga montar vários looks!

  4. Aline Magalhães 26 de setembro de 2013 às 09:53 #

    Adorei.
    Ainda não tenho nada da marca.
    E azul é lindo, mas tenho comigo que não fica bem pra todo mundo…

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    http://www.sacoladecores.com.br

    • Mia Brunelli 30 de setembro de 2013 às 00:25 #

      Ahn fica bom sim!!

      Dá pra usar o azul apenas num detalhe da maquiagem e fica bacana!

      Bj

  5. Alessandra Sá 26 de setembro de 2013 às 20:28 #

    Sou louca pela paleta de azuis, é muuuuuuito liiinda!!!
    ^^

    • Mia Brunelli 30 de setembro de 2013 às 00:23 #

      Eu sou louca pelas sombras da WnW! Não vi uma que seja ruim ate hj!

      • Alessandra Sá 30 de setembro de 2013 às 12:46 #

        Eu adoro a marca: tenho blush, iluminador, lápis marrom de olhos (mara)… e é tudo com preços ótimos!!
        ^^

  6. Claudia 6 de outubro de 2013 às 15:49 #

    Oieee, eu amava estas sombras, até que encontrei um objeto não identificado dentro da sombra prata. Entrei em contato com eles e eles e nem me responderam, agora tenho nojinho destas sombras, se um negocio daquele tamanho passou pelo controle de qualidade, imagina coisas menores. Tirei várias fotos e filmei na hora que fui com uma pinça retirar a ‘coisa’ que é tipo um aluminio enrolado para não parecer montagem. Se quiser ver as fotos me manda email.

Trackbacks/Pingbacks

  1. A paleta Comfort Zone da Wet n Wild | It Beauty Blog - 29 de janeiro de 2014

    […] quando eu coloquei aqui no blog as minhas impressões sobre a paleta Blue Had Me at Hello da Wet n Wild? Eu prometi que mostraria a versão mais básica e neutra dela… que é a Comfort […]

Comentários!!

