Roll-on secativo Pure Zone da L’Oreal

29 set

Se tem uma coisa que acaba (MESMO) com meu humor é aparecer uma espinha no meu rosto. Aliás, acho que acaba com o humor de todo mundo né?

Quando aparece alguma, fico procurando soluções mirabolantes para que elas desapareçam. Gelo, pomada anti-inflamatória, ácido salicílico, Clindoxyl… mas não adianta… isso tudo pode até ajjudar, mas acaba com a pele, que fica extremamente ressecada e oleosa…

pure zone loreal secativo

Então eu vi numa revista que a L’Oreal estava lançando esse roll-on secativo (faz algum tempo) e, como eu já era fã do roll-on para olheiras da marca, decidi arriscar e comprei um pra mim. Essa linha Pure Zone é ideal para pessoas que tem pele oleosa ou com tendência a ter espinhas.

Melhor coisa!

Esse roll-on tem a bolinha metálica, então é geladinha pra passar em cima do monstro… e dá uma enorme sensação de alívio. Além de não ser muito agressiva para a pele, mesmo tendo ácido salicílico em sua composição.

Loreal rollon secativo espinhas

Eu achei que ajudou e acelerou bastante o processo de desinflamação das espinhas, fazendo com que ela diminua consideravelmente em um período mais curto de tempo. Fora que é super prático de passar e mais fácil ainda de carregar, então você retoca com maior facilidade.

Assim que você passa no rosto, fica úmido, mas ele seca bem rápido e forma uma película protetora em cima da espinha. Essa película protege contra impurezas, sujeira e poluição – coisas que poderiam irritar ainda mais a pele.

Logo de cara, confesso que não acreditei muito no efeito dele, achei que seria mais uma frescurinha, mas ele funciona!! Deu certo pra mim!!

Um produto bem bacana – e muito melhor do que ficar cutucando as benditas, hein?

Bjos

4 Respostas to “Roll-on secativo Pure Zone da L’Oreal”

  1. normalgirlblog 29 de setembro de 2013 às 17:56 #

    Parece ser muito bom esse roll on!
    quanto que você pagou?
    Beijoss

    • Mia Brunelli 29 de setembro de 2013 às 21:12 #

      Eu gostei dele sim!

      Não sei exatamente o preço, faz um tempinho que comprei…mas deve ter sido mais ou menos uns R$30…

      Bjos

  2. Belezaf5 30 de setembro de 2013 às 00:09 #

    AH vah que você tem espinha nessa pele linda de bebê?
    Eu não usei nenhum rol on..e agora também não poderia, porque estou usando produtos bem neutros para peles sensíveis.

    Mas seria uma opção de uso pós nascimento do Rafi =)
    Beijinhos

    • Mia Brunelli 30 de setembro de 2013 às 00:13 #

      Acho que vc nem pode, Dani, porque tem Acido Salicilico na fórmula!! Depois do Rafi vc testa!! Esse é bem legal viu?? Acho melhor q o secante da Neutrogena!

      Obrigada pelo “pele de bebê”!! Sua linda!! Mas eu tenho uma espinha ou outra, pontual, que me incomodam muuuuito!!!

      Bjinho

Comentários!!

