Victoria’s Secret Radiant Face Trio – Head Turner

30 set

Vocês não acham que estou há muito tempo sem falar de iluminadores por aqui??? Eu estou sentindo tanta falta!!!

Pra quem começou a acompanhar o It Beauty agora, meu nome é Mia e eu sou viciada em iluminador. Eu comeria glitter se isso fizesse a minha pele ficasse iluminada, com certeza.

VS Highlighter head turner

E óbvio que eu adoro iluminadores em geral e sempre quero testar novas opções… e quando vi esse da Victoria’s Secret, TIVE que comprar, porque além de lindo, tinham reviews bem positivos dele na internet.

Eu já mostrei pra vocês outros iluminadores lindos da VS que tenho aqui, aqui e aqui. CLARO que esse também seria lindo.

Começando pela embalagem, que é super bonitinha sem perder a sua praticidade… não é uma embalagem enorme e nem ocupa muito espaço na necessáire, por ser quadradinha e fina. E tem a tampa com acrícilo, que te permite visualizar o tom do produto – pode parecer bobagem, mas eu adoro isso.

VS Highlighter head turner boxed

Esse é um Radiant Face Trio, ou seja, o produto em si vem em três diferentes tonalidades de iluminador em um: Rosa claro, Champanhe e Dourado. Ao mesclar todos eles, temos um glow champanhe rosado, com brilhinhos dourados e que combina muito bem com meu tom de pele.

VS Highlighter head turner detail

Esse é um produto que pode ser usado de diversas formas, na verdade… dá pra usar como sombra, como iluminador no rosto, como topcoat de blushes opacos – e assim, eles ficariam mais “shimmery”…. e em nenhuma forma ele fica feio!!

Essa cor, Head Turner, é descrita pela VS como universal shimmer highlighter, ou seja, se adequa pra qualquer tom de pele!

VS Highlighter head turner swatch

Ele é bem pigmentado e não tem partículas grosseiras de brilho, e quando aplicamos em diversas camadas na pele, o brilho vai se intensificando. Dura cerca de 6h na minha pele, o que é um grande feito pra um produto em pó.

Esse foi um produto de Edição Limitada na VS… então não está mais disponível pra venda… mas fiquem ligadas nos iluminadores da marca! Sempre lançam coisas bacanas!

Bjos

4 Respostas to “Victoria’s Secret Radiant Face Trio – Head Turner”

  1. Belezaf5 30 de setembro de 2013 às 17:10 #

    Adorei a combinação dos 3 tons de iluminadores! Devem ficar lindos na pele!
    Beijos

  2. Claudia Durau 30 de setembro de 2013 às 18:06 #

    Ai que charme de iluminador, me ganhou pela fofura hahaha

    http://www.luxoincrivel.wordpress.com

    Beijo Luxuosa!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos de 2013! | It Beauty Blog - 1 de janeiro de 2014

    […] o Head Turner, da VS, simplesmente porque a embalagem era lindinha. Muitos produtos da Victoria`s Secret são […]

  2. Victoria’s Secret Ultimate Look shadow trio Most Wanted | It Beauty Blog - 1 de junho de 2014

    […] algumas maquiagens da VS, como sombras (como essa e essa), como iluminadores (como esse, esse e esse) e também tenho uma quedinha pelo blush da marca (como esse), então fiquei […]

Comentários!!

