Cola DUO – a melhor para cílios postiços

1 out

Oie!

Estava conversando com um pessoal e muita gente me perguntou sobre cílios postiços, mais especificamente, qual cola eu utilizo para aplicar os meus.

Não sou uma expert em cílios, tenho um pouco de dificuldade pra colocar, mas em relação a cola que utilizo, tenho 100% de certeza em dizer que é a DUO.

Essa cola é a mais utilizada no mundo e é a melhor segundo maquiadores profissionais e experts em maquiagem. É a única que se vê nos bastidores de desfiles e em maletas de profissionais consagrados.

Existem 3 versões dessa cola para stip lashes (cílios inteiros e não em tufos), a incolor (que é branca, mas quando seca fica transparente), a preta e a incolor com aplicador em pincel.

Cola DUO clear

Eu tenho a incolor, em bisnaga mesmo, a mais tradicional.

Cola DUO

Essa cola tem um poder de aderência maior que o das demais – já testei diversas colas, como a da Fingr’s, First Kiss i-Envy (de todas as baratinhas é a melhor) e até umas importadas, como a da Ardell, mas essa é a que deixa a aplicação de cílios menos complicada.

Fora que ela não agride a pele.

Cola DUO clear bisnaga

Tem segredinhos pra aplicar cílios sem ficar toda melecada de cola ou com os fios postiços sambando nos olhos:

1- aplique uma quantidade razoável de cola. Não adianta ser mão de vaca, seu cílio não vai grudar direito se tiver menos adesivo do que precisa. Mas não faça um mar de cola, senão vira meleca.

2- Concentre uma quantidade maior de cola nas extremidades dos cílios, porque são os lugares mais difíceis pra grudar.

3- Ao aplicar a cola, espere algum tempo para colocar os cílios nos olhos. A cola, quando está muito líquida, não gruda de uma vez e a chance de fazer meleca é enorme.

4- cole os cílios com ajuda de uma pinça – primeiro a parte central e depois você arruma as extremidades.

Boas dicas né?

Bjos

5 Respostas to “Cola DUO – a melhor para cílios postiços”

  1. Bruna Reis 1 de outubro de 2013 às 19:29 #

    Adoro! É minha preferida também! bejos

  2. Jaqueline Sgaraboto 7 de outubro de 2013 às 14:18 #

    Minha cola favorita de SEMPRE! Só consigo usar essa, já comprei algumas outras mais baratinhas inclusive a da Fingr’s, First Kiss e joguei fora porque odiei. Adorei as dicas de aplicação :D Beijos

    • Mia Brunelli 7 de outubro de 2013 às 16:53 #

      A da First Kiss não é tão ruim, pra cílios em tufos ela funciona bem… mas pros cílios mais poderosos, só a DUO dá conta!!

      Qual você usa? Essa ou aquela com pincel ou a preta? Quero opinião sobre a de pincelzinho!!

      Bjos

  3. Bianca 2 de agosto de 2016 às 08:37 #

    Onde eu encontro ??

    • Mia Brunelli 27 de agosto de 2016 às 19:14 #

      Em lojas profissionais de maquiagem, como Audrey, Ludovicus.. E vendia na MAC!

Comentários!!

