Paletas maravilhosas da @FenzzaMakeup

9 out

Gente…

Fui convidada pela Fenzza na última edição da Beauty Fair a conhecer num espaço exclusivo os lançamentos de duas novas marcas do grupo, Barbie Vintage e Monster High. Claro que, ao ouvir “Barbie”, eu fui correndo… e confesso que fiquei muito surpresa com os ítens que devem chegar nas prateleiras no final do ano / janeiro.

E ao sair do stand fui surpreendida com um mega kit de produtos da marca, com paletas, blush, batons, sombras, pó… e teve uma dessas paletas que fez o maior sucesso com todo mundo pra quem eu mostrei, e ao descobrir que tinha de outra cor, tive que comprar também.

Na feira eu ganhei uma de tons frios, com tons mais azulados, cinzas e prateados… Estou falando da Paleta de sombras 3D Super Fashion Fenzza Make Up 10 cores – essa que comprei, cor G4,  é em tons quentes, com douradinhos e tons terrosos.

Paleta 3D Super Fashion Fenzza Make Up

E com flash:

Paleta de sombras 3D Super Fashion Fenzza Make Up - G4 - 10 cores

AAAH essa paleta é muito linda!! Só vem cores que eu gosto!!!

Fenzza Paleta de sombras 3D Super Fashion swatch

Outro swatch

Paleta de sombras 3D Super Fashion Fenzza Make Up - G4 - 10 cores swatch

E na loja onde achei a paleta acima, também achei a , também de tons mais quentes, mas com um pouco menos de brilho, e a paleta que ganhou imediatamente espaço na minha bolsa.

Paleta de sombras 3D Fashion Glam - 12 cores Fenzza Make Up Fashion - G4

Com flash:

Paleta de sombras 3D Fashion Glam - 12 cores Fenzza Make Up Fashion - G4 flashNa pele:

Paleta de sombras 3D Fashion Glam - 12 cores Fenzza Make Up Fashion - G4 swatch

Outro:

Paleta 3D Fashion Glam - 12 cores Fenzza Make Up Fashion - G4

Bom, antes de falar mais sobre as paletas, já adianto que, mesmo tendo o mesmo nome de cores, elas são bem diferentes:

Paleta de sombras Fenzza  3D G4

E com flash:

Paleta de sombras Fenzza  3D flash

Vou me referir a elas como 10 cores e 12 cores, ok?

A paleta 12 cores é um pouco menos intensa na pigmentação que a 10 cores, mas isso não chega a ser um defeito, já que ela acaba ficando menos festiva que a outra. Dá sim pra usar no dia a dia se você gosta de uma maquiagem menos “não estou maquiada”, mas como adoro um olhão marrom, fica bem bacana.

A de 10 cores eu comprei mesmo por ter um apelo mais party, mais noturno e por ser mais brilhante. E eu amei demais essa paleta!! Gente, ela é linda!! É bem macia e esfarela um pouquinho a mais que a de 12 cores, mas adere mesmo sem primer na pálpebra e a duração é bem interessante.

A de 12 cores custou R$15 e a de 10 cores, R$18. E valem o dobro com certeza!

Fiquei muito feliz de ter tido a oportunidade de testar novamente os produtos da Fenzza – até a feira, só tinha tido uma boa impressão dos blushes iluminadores, tinha detestado as sombras (elas não pigmentavam bem, mesmo sendo lindas) e não compraria de novo. Como pude testar esses novos produtos, minha opinião mudou e eu não tenho problema nenhum em admitir que agora acho esses produtos que testei dessa vez bem legais, tanto que esses dois produtos mostrados no post foram comprados por mim e aprovados.

Pra quem quer saber mais, http://www.fenzzamakeup.com.br

SAC: (11) 3312-6260

Bjos

4 Respostas to “Paletas maravilhosas da @FenzzaMakeup”

  1. Carol Túrtura 9 de outubro de 2013 às 14:34 #

    As que eu recebi foram diferentes. :)

    (lembra que eu não tinha recebido? eles me mandaram via motoboy \o/..)

    =*

    • Mia Brunelli 9 de outubro de 2013 às 14:36 #

      Gente

      Q fofos!!!

      Agora eu quero as coisas da Barbieeeww

  2. Wenia Saldanha 9 de outubro de 2013 às 15:43 #

    Adorei as cores!!!
    Nao tenho muita coisa da Fenzza,nunca acho nada legal aqui pra comprar!
    Beijosssss

  3. princessandfashion 9 de outubro de 2013 às 16:19 #

    lindíssimas cores e paletas, flor!
    grande abraço!
    http://princessandfashion.wordpress.com

Comentários!!

