Base Revlon Colorstay Whipped

14 out

Bom dia!!

 

Hoje, ao mexer em algumas coisas minhas encontrei minha base Revlon Colorstay Whipped, aquela que vem em um potinho de vidro e que tem uma textura estranha… e lembrei que não havia feito post sobre ela – e olha que eu comprei no lançamento!!

Revlon Colorstay Whipped

Bom, a primeira impressão que tive sobre essa base foi exatamente o que disse acima: textura estranha num potinho (pesado) de vidro. MAS como eu já tinha visto bons reviews sobre ela e não ia perder a oportunidade de testar, claro que eu fui analisar mais a fundo.

Começando pela embalagem, é extremamente prática, por ser similar ao de um pote de hidratante/manteiga corporal. Quando esse produto estiver acabando, tenho certeza que não irei sofrer pra tirar do fundo do vidro. Mesmo sendo uma embalagem de vidro – e que é pesada pra se carregar na bolsa – ela é extremamente prática e funcional, mesmo tão simples.

eu comprei na cor 220 – Nude, baseada na Foundation Matrix da Temptalia, mas ela ficou um tom acima da minha pele. Se fosse comprar novamente, compraria a 180 ou a 200. Mas dá pra usar tranquilamente e dá pra corrigir com pó.

Revlon Colorstay Whipped 220

Esse produto foi revolucionário por ter uma textura e apresentação completamente diferente das demais bases. É uma espécie de creme, mas com uma textura mais gelatinosa – não acho que seja mousse não, como dizem por aí – ela é líquida e cremosa o suficiente para se espalhar com facilidade, mas olhem, por exemplo, como ela fica quando se afunda o dedo dentro do pote…. demora pra voltar a forma normal… é muito legal hahahahahahaha!!!

Revlon Colorstay Whipped 220 NUDE

Ela tem uma fragrância bem suave e que não permanece na pele após a aplicação.

Embora a primeira impressão tenha sido de estranheza, essa é a melhor base da Revlon que eu tenho. Gosto muito da Colorstay e Photoready, mas a aparência que a Whipped deixa na pele é muito mais interessante. Não tem acabamento matte, fica com um glow natural (típico da minha pele quando eu tomo um pouco de sol), aparência de pele hidratada e cobertura de média a alta. É possível construir em camadas uma maior cobertura sem que a pele fique com a aparência de pesada ou craquelada.

Na aplicação no rosto, ela disfarçou muito bem qualquer manchinha ou imperfeição e pude dispensar o uso do corretivo – exceto na área das olheiras, onde apliquei um corretivo bem leve (Maybelline Fit Me) e foi suficiente. E você usa muito pouco produto para conseguir espalhar por todo o rosto.

Estou super satisfeita com essa base e vou sim encomendar mais.

Alguém aí já usou?

Bjos

 

5 Respostas to “Base Revlon Colorstay Whipped”

  1. Wenia Saldanha 14 de outubro de 2013 às 09:44 #

    Legal sua definição dela, de estranha!hahaha
    Realmente aparenta mesmo!Mas o bom é testar e ver que na verdade é bem legal né?!
    Eu sou louca pra usar a colorstay,pelo fato de ter pra pele oleosa…
    Adorei a resenha!
    Beijosss

    • Mia Brunelli 14 de outubro de 2013 às 12:10 #

      Mas ela tem uma consistência MUITO esquisita, é meio gelatina, meio mousse, meio pudim kkkkkkkkkkk

      Maqs é excelente!!

  2. Bruna Reis 16 de outubro de 2013 às 11:46 #

    eu tenho, fiz review e amooooo!! É uma base difícil de descrever! hehe a minha cor tbem veio um pouco acima, mas dá pra usar tranquilo corrigindo com pó e mesmo agora no verão que a gente fica mais queimadinha! É um ótimo produto! Super recomendo!
    beeeejo

    • Mia Brunelli 17 de outubro de 2013 às 09:25 #

      Nossa, eu gostei demais dela!

      Achei que nunca seria melhor que a colorstay líquida e me surpreendi. Essa textura esquisita também é legal!!

      Bjos

      • Bruna Reis 18 de outubro de 2013 às 14:18 #

        Eu tinha a colorstay liquida e não gostava acredita? rs Cheguei a passar ela pra outra pessoa… mas essa whipped é maravilhosa! A textura é um item à parte neah hahaha queria saber se a da dolce tbem é asism mesmo!
        beeeejo

Comentários!!

