MAC Mineralize Skinfinish By Candlelight

15 out

MAC By candlelight Mineralize skinfinish

Não tem como deixar esse produto de lado. Mesmo sendo de edição limitada (relançamento na Coleção In the Groove de 2010/11 – originalmente havia sido lançado na Warm & Cozy Collection em dez/2009), eu TIVE que trazer aqui pro blog porque é um produto que eu amo e que eu uso bastante.

MAC Mineralize Skinfinish by Candlelight  back

Antes de mais nada, não sei dizer qual é a validade dele, acho que 24 meses depois de aberto, mas eu não vou descartar se ele não estiver apresentando algum aspecto estranho, alterações em cheiro e tal.

O By Candlelight foi lançado faz tempo, acho que logo logo eles lançam de novo, hein? Isso aconteceu com o Blonde, com o Redhead, entre outros produtos… vou ficar ligadinha!

De todos os meus MSF, esse foi o primeiro iluminador que comprei, há um tempão atrás – o primeiro foi o Gold Deposit. Não pensei que ele fosse assim tão legal e nem que deixasse a maquiagem tão mais bonita – e foi aí que eu comecei com essa frescurite de iluminadores – mais ou menos na mesma época que comprei meu All Over shimmer da Stila.

MAC Mineralize skinfinish Powder by Candlelight

Bom, a cor dele é um rosinha bem clarinho, como se fosse um bege rosado. Se assemelha um pouco ao Redhead, mas é um pouco mais clarinho. Tem uns brilhinhos dourados, mas a parte mais douradinha ficava na superfície do produto e já saiu com o uso. Mas tudo bem, ele continua lindo.

MAC by candlelight swatch

Espero mesmo que ele seja relançado logo!!

Bjos

2 Respostas to “MAC Mineralize Skinfinish By Candlelight”

  1. Larissa Moreira 15 de outubro de 2013 às 11:07 #

    Lindo!!! Parece ser do tipo que fica bem em qqr tom de pele, é só dosar a quantidade. E acho que voce ta mais do que certa em continuar usando se ele continua com a mesma cor, textura e cheiro!
    Voce ja usou o soft and gentle?

    • Mia Brunelli 15 de outubro de 2013 às 11:15 #

      Oi!

      Já usei sim… ele é um pouco menos pigmentado e com um pouco mais de brilho, mais douradinho, é lindo demais!!

      Tô doida por ele também!

      Bjos

Comentários!!

