As maquiagens mais lindas desse mundo

17 out

Eu mantenho no meu computador uma pasta cheinha de inspirações, tanto de roupas, como penteados e maquiagens. Mas com certeza a de maquiagens é a que mais me fascina!

 

Separei para vocês uma listinha de quais são as maquiagens mais bonitas na minha opinião. Tem Kim Kardashian, Taylor Swift, J Lo, Marina Ruy Barbosa… uma make mais linda que a outra!

Vem ver! Começando pela mais linda do mundo todo….

34c9a67ff7d4102e34b70fa65ea01785

gisele bundchen-iluminador

IMG_4071

Minha musa:

IMG_4599

Esse é um maquiador TOP TOP TOP! @samerkhouzami

IMG_5266

j-lo makeup

Kim-Kardashian-Makeup pink

Kim-KardashianMakeup

marina ruy barbosa makeup

taylor-swift-makeup

 

Bjos

3 Respostas to “As maquiagens mais lindas desse mundo”

  1. thebackstagebeauty 19 de outubro de 2013 às 16:28 #

    Concordo com vc, sao todas impecáveis !!!!!
    A primeira e a quarta foram as minhas prediletas
    Bjs

  2. isabella caroline vital sales 7 de maio de 2014 às 11:05 #

    que lindas adorei

  3. jociele 28 de novembro de 2014 às 21:12 #

    que lindas as maquiagens eu amoooooooo

Comentários!!

