Riri hearts ♥ MAC – Hibiscus Kiss e CCB Diamonds

18 out

RiRi-hearts mac Fall

E quem não sabe que a MAC lançou uma (na verdade duas, a Hearts MAC e a Hearts MAC – Fall) em parceria com a Rihanna?

A linha mais legal é a linha Riri Hearts MAC – Fall, porque tem embalagens na cor ouro rosé ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥  Eu queria um único ítem da linha anterior, o batom Heaux, mas, como não achei, deixa pra lá.

RiRiFall MAC

RiRiFall-BlushDuo

Muito linda né?

Riri hearts MAC comprinhas

Então… quando vi no Temptalia que seria lançado, enlouqueci e corri pra uma amiga – Cosme – que comprou pra mim e me enviou.

Riri hearts MAC Fall

Chegou essa semana, mas eu não pude aguentar e quis fotografar tudo pra vocês.

Pessoal, vou colocar mais fotos nesse post, o review eu faço com mais calma depois.

Riri hearts MAC

Antes de mais nada, quero avisar que a embalagem, por ser espelhada, reflete absolutamente tudo… o melhor jeito de fotografar foi na sala da minha casa, então terão que conviver com o reflexo do teto nos produtos, sorry.

Riri hearts MAC Powder Blush  Cream Colour Base

O primeiro ítem que eu quis, pelo qual me apaixonei dessa coleção – mesmo detestando Rihanna – foi o duo de bronzer e blush, Hibiscus Kiss.

Riri hearts MAC Powder Blush Hibiscus Kiss Fall

Ele é composto de dois produtos, um bronzer e um blush, que podem ser usados individualmente ou combinados…

Riri hearts MAC Powder Blush Hibiscus Kiss embalagem

OLHA ESSA EMBALAAAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ela é inteira Rosê gold, com o autógrafo da Rihanna na parte superior. Essa eu com certeza vou manter na embalagem de papel, pra não riscar e também pra ficar sempre lindona!!!

IMG_5486

Riri hearts MAC Powder Blush Hibiscus Kiss Satin

Riri hearts MAC blush duo bronzer

Riri hearts MAC Powder Blush Hibiscus Kiss limited edition

Em outra luz:

Riri hearts MAC blush duo bronzer hibiscus kiss

E eu comprei também o iluminador Diamonds. ele é um Cream colour Base, ou seja, é um produto cremoso, multiuso, que pode ser usado também como sombra e nos lábios (na maioria das cores, os produtos podem ser usados também desta forma)

Riri hearts MAC Diamonds Cream Colour Base CCB

Riri hearts MAC Cream Colour Base Diamonds

Riri hearts MAC Cream Colour Base Diamonds frost embalagem rosê

Riri hearts MAC Cream Colour Base Diamonds imagem

A embalagem também é em ouro rosê, mas segue o mesmo padrão dos blushes e CCB da marca, com visor transparente na tampa superior, para você visualizar a cor do produto.

Riri hearts MAC Cream Colour Base Diamonds detalhe

 

Riri hearts MAC Cream Colour Base detalhe

 

Riri hearts MAC Cream Colour Base

Com flash!

 

Riri hearts MAC Cream Colour Base flash

 

De Edição mais que limitada, muitos dos produtos desta coleção se esgotaram no primeiro dia de comercialização nas lojas MAC.

O Diamonds foi o primeiro produto que se esgotou… os CCB – Cream Color Base – são produtos multi uso, e este por ser do tom da pele, mais neutro, virou desejo imediato de muitas amantes de maquiagens. Ele é brilhosinho, tem um fundinho meio douradinho e vai ficar lindo na minha pele branquela – eu achei que essa coleção toda foi muito mais direcionada para quem tem pele mais escura.

O único produto que, na minha opinião, não foi pensado e não funciona nas morenas é o duo de blush e bronzer. Ele é bem fraquinho, clarinho e só funciona em quem tem pele de palmito como a minha.

Riri hearts MAC Cream Colour Base Diamonds e Powder Blush Hibiscus Kiss

Com flash:

Riri hearts MAC Powder Blush  Cream Colour Base flash

Essa embalagem é colecionável e a minha nem vai sair de casa pra eu não correr o risco de perder kkkkk

Beijinhos!

5 Respostas to “Riri hearts ♥ MAC – Hibiscus Kiss e CCB Diamonds”

  1. Bruna Reis 18 de outubro de 2013 às 14:12 #

    Socorroooooooooooooooooooooooooooo!!!!!! hahaha
    A coleção é linda demais! os produtos são mara, mas a embalagem, é o que mais me cativou! que chuiqueza! ameeeei!!!
    beeeeeeejo

    • Mia Brunelli 18 de outubro de 2013 às 14:13 #

      Então…

      Eu fotografei ontem os swatches dos produtos e já adianto que o duo de bronzer e blush não é lá grande coisa, ele é muito mais pra colecionar do que pra usar.

      E não tenha dúvidas de que eu comprei porque são lindos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjos

      • Bruna Reis 19 de outubro de 2013 às 10:41 #

        Juraaaaaaaaaaaaaaaaa???? hsuahsuahausuashua Menina do céu… é lógeeeco que a embalagem é o que mais chama a atenção, mas que triste isso hein! A MAC é sempre tão criteriosa em relação à qualidade…. apesar que eu só vi as pessoas falando bem mesmo dos batons! hahaha
        beeeeeejo

Trackbacks/Pingbacks

  1. MAC Riri Fall Collection – swatches | It Beauty Blog - 28 de outubro de 2013

    […] alguns dias eu postei AQUI as minhas comprinhas dos produtos da coleção da MAC em parceria com a Rihanna, a RIRI HEARTS […]

  2. Good Girl Gone Bad – o blush da coleção Riri ♥ MAC | It Beauty Blog - 5 de setembro de 2014

    […] quem perdeu, tem posts aqui, aqui, aqui e aqui sobre ítens da […]

Comentários!!

