Paleta Naked 2 – Urban Decay

25 out

Quem me segue no Instagram (@itbeauty) já sabe que na semana passada eu recebi minha Naked 2 pelos Correios… então vim aqui contar um pouco dela. Vou fazer um post comparando com a primeira Naked – tem post dela aqui – e mais um post surpresa que pra muita gente será mesga interessante.

Urban Decay Naked 2

Bom, antes que vocês perguntem, eu comprei a minha na Loja Glamourosa, que é parceira do blog (tem desconto nas compras lá usando o cupom “itbeautyblog” e está com frete grátis pra compras acima de 40€.

Urban Decay Naked 2 paleta

Minha paletinha chegou em 3 semanas – foi postado dia 27/9 e chegou pra mim dia 18/10 – eu levei alguns dias pra ir buscar numa agência dos Correios. Foi tarifada mas foi pouca coisa, cerca de R$26,00 – mas pra quem tem medo de ser taxado em uma tarifa alta, vale a pena conferir o programa tax free da loja. E ela chegou inteirinha e intacta.

Urban Decay Naked 2 lipgloss

Bom, pra começar, quero falar sobre o produto no geral. Essa versão da Naked, ao contrário da primeira paleta, vem com um gloss ao invés do Primer Potion, o Lip Junkie Lipgloss in Naked

. Eu sinceramente prefiro o primer, mas o gloss é bem ok. Outra diferença é que a N2 vem em um estojo de metal, não mais em um de veludo.. achei bem bonito e melhor pra fechar – o outro, por ser apenas imantado, abria com mais facilidade.

Urban Decay Naked 2 verso

A paleta vem com 12 cores: Foxy, Half Baked, Booty Call, Chopper, Tease, Snakebite, Suspect, Pistol, Verve, YDK, Busted e Blackout.

Urban Decay Naked 2 paleta (2)

Segundo a Urban Decay:

Esta coleção de sombras faz com que você consiga fazer vários looks neutros, olhos esfumados dramáticos, e tudo entre um e outro. Vamos apenas dizer que há apenas uma nova maneira de ficar Naked! A paleta também apresenta uma miniatura do Lip Junkie Lip Gloss em Naked, e um pincel de duas pontas, Good Karma Shadow/Crease Brush (disponível apenas nesta paleta).

O estojo possui um visual inspirado em escolas de artes com tampa articulada – um metálico cinzento com arte em relevo marrom chocolate. É macio, moderno e agradável ao toque – uma verdadeira experiência tátil. Você não vai resistir. Qualquer amante de maquiagem de respeito precisa ter ambas as paletas Naked2 e a original Naked para ter seu kit completo de cores neutras!

Naked 2 paleta Urban Decay sombras neutras

Urban Decay Naked 2 sombras 1

Foxy: areia cremoso, meio bege claro, de acabamento matte

Half Baked: dourado com fundo quente

Booty Call: champanhe rosado com partículas de brilho, um cortiça cintilante.

Chopper: sombra com brilho cobre com micro glitter prata

Tease: Marrom puxado para o vinho, matte.

Snakebite: marrom escuro com partículas de brilho, com base metálica

Urban Decay Naked 2 sombras 2

Suspect: bege dourado pálido com acabamento cintilante e com partículas de brilho

Pistol: cinza médio, com brilhos

Verve: cinza claro com partículas de brilho.

YDK: bronze frio com base metálica e brilhos

Busted: marrom escuro, intenso.

Blackout: preto matte.

Urban Decay Naked 2 paleta sombras

Esta paleta vem com um pincel duplo também. Um dos lados é ideal para aplicar as sombras e o outro, mais fofo, para esfumar.

Urban Decay Naked 2 pincel

Swatches na pele:

Urban Decay Naked 2 swatches

Bem bonita, né?

Fiquem ligadas que fiz muitos swatches comparando com a Naked 1 também!

12 Respostas to “Paleta Naked 2 – Urban Decay”

  1. Bruna Reis 25 de outubro de 2013 às 14:01 #

    Ai como é linda!!!! Eu tenho a NAKED 1 e sou apaixonadaaaaaa! Adoro tons neutros… e os da NAKED são lindos!!! Eu não tneho a NAKED 2… o que me parte o coração shaushuausa mas eu tenho a paleta da Koloss “inspiração” correspondente, a LUXURIOUS! fiz review dela já no blog, e inclusive usei ela no make de hoje!
    É uma paleta linda de viver! Amei o review!
    beeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    • Mia Brunelli 29 de outubro de 2013 às 10:29 #

      A Naked 2 é maravilhosa mesmo!

      Engraçado que as pessoas gostam mais dela do que da primeira, e eu sou ao contrário!!!

      Eu queria testar essa da Koloss, mas nunca vi de perto, na Beauty Fair eu não entrei na Koloss….

  2. Blog Beleza F5 (@belezaf5) 25 de outubro de 2013 às 14:45 #

    flor..vc comprou com seus creditos de comissao? pq eu to tentando fazer isso, mas o site me cobra o frete sempre, isso que minha comissao é mais alta do que o valor+frete! ahahaha
    O carlos da glamourosa nao ta entendendo! rs
    Beijos

    • Mia Brunelli 25 de outubro de 2013 às 16:35 #

      O frete só é free se a compra for acima de 40€

      Não é isso?

  3. Aline H. (@VaidadePega) 25 de outubro de 2013 às 15:07 #

    Que linda! Sou louca por ela, quase comprei dia desses, mas fiquei com medo de ser taxada :/

    Beijo

    • Mia Brunelli 25 de outubro de 2013 às 16:34 #

      Compra na Loja Glamourosa e paga essa taxa adicional q eles reembolsam!!

      O meu foi pouco taxado, valeu a pena!!!

  4. Wenia Saldanha 25 de outubro de 2013 às 18:00 #

    Sonho de consumo!hahaha
    Muito linda ela Mia!
    Beijoss

  5. Larissa Moreira 26 de outubro de 2013 às 19:57 #

    Gostei muito da resenha!!! Sabe qu quando a Naked foi lançada eu nem dei bola, mas pela Naked 2 eu me interessei. Mas eu ainda prefiro o primer como “brinde”, pena que isso nao tem como escolher. hehe

Trackbacks/Pingbacks

  1. Urban Decay: Naked x Naked 2 | It Beauty Blog - 4 de novembro de 2013

    […] conferir o post individual de cada paleta Urban Decay Naked-  Naked 1 / Naked 2 / Naked Basics / Naked […]

  2. MUA Undressed Palette | It Beauty Blog - 23 de novembro de 2013

    […] Baked, uma das sombras sucesso da Urban Decay – tanto que ela se repete também na paleta Naked 2. É um dourado bastante intenso, bem frost, com partículas de brilho e mais […]

  3. Primeira lista de comprinhas de 2014 | It Beauty Blog - 4 de janeiro de 2014

    […] vou comprar a Naked 3. Eu tenho a Naked a Naked 2, a Naked Basics e a Naked Flushed e adoro demais todas. Se soubesse que a 3a seria rosada, teria […]

  4. Wishlist na Loja Glamourosa | It Beauty Blog - 6 de setembro de 2014

    […] eles são super confiáveis – inclusive, a minha paleta Naked 2 que já mostrei pra vocês neste post eu comprei de […]

Comentários!!

