Lápis Jumbo branco da NYX

27 out

NYX lápis jumbo

Dia desses fui à loja/quiosque da NYX buscar um lápis jumbo, aquele lápis gordinho que é na verdade uma sombra em lápis e que ficou muito famoso por servir de base para sombras coloridas.

NYX lápis branco jumbo milk

Na verdade eu já falei sobre alguns jumbos da marca que tenho num dos primeiros posts desse blog, mas nem lembro qq eu escrevi por lá. O fato é que eu tenho as cores escuras o Dark Brown e o Black Bean, que não tem brilhos e nas cores claras, apenas o Yogurt e Cottage cheese, ambas lindas, mas nenhuma dessas duas últimas é opaca ou discretinha… então eu precisei do “Milk”. Eu ainda preciso do Sparkling Nude, do Strawberry Milk, Iced Mocha e Rust, mas isso fica pro próximo post.

NYX branco jumbo milk

Bom, pra quem ainda não conhece, o Milk é um lápis extremamente cremoso, na cor branca, de pigmentação bastante intensa. é um lápis que pode ser utilizado até como iluminador abaixo das sobrancelhas, porque dá pra se conseguir um efeito sutil ao espalhar com os dedos – e esse produto é muito esfumável….

NYX jumbo lápis milk

E agora a novidade do post… ele não é fixador de sombras.

Mas como assiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim Mia??? Todo mundo na internet fala que é….

Pois é… mas falam errado. Eu cheguei na NYX com a mesma informação e quando pedi o Milk, a beauty artist da marca veio conversar comigo pra entender qual era exatamente minha expectativa e a minha necessidade. E quando eu disse que queria o Milk pra usar como base de sombras, ela me explicou que essa foi uma informação muito disseminada, mas que é incorreta.

O jumbo da NYX é, na verdade, uma sombra cremosa e não primer de sombras / fixador e etc, como muita gente diz por aí. Ele serve para colorir as pálpebras, mas como todo produto cremoso, tende a acumular nas linhas finas e dobrinhas dos olhos. POR ISSO, a equipe da marca aconselha que você aplique um primer fixador de sombras (é aquele do potinho redondinho) e em seguida o jumbo. Aí sim.

NYX jumbo milk swatch

 

Na foto acima, ele concentrado e levemente esfumado.

Eles me explicaram também que o uso de um jumbo como o milk, por exemplo, revela a cor real de uma sombra – se você aplica o azul, por exemplo, em cima do tom da nossa pele, ele sofre interferência do nosso tom e fica diferente do tom da sombra que compramos. Já sobre o jumbo branco, ele pode se mostrar mais intenso e mais real. Todos os jumbos podem transformar cores de sombras… quem aí nunca viu o truque de aplicar uma sombra sobre uma base preta pra ter um tom diferente??

Viram como ItBeauty também é cultura??

KKKKK

Bjos

Anúncios

12 Respostas to “Lápis Jumbo branco da NYX”

  1. Bruna Reis 27 de outubro de 2013 às 14:30 #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai amore agora eu ri! rsrsrsrs falando serio agora, eu adoro os jumbos da nyx, alias tds os produtos tem um preço mara e uma qualidade incrível! isso dele ser uma sombra cremosa eu ja sabia! rs… relamente na net todo munda fala q ele é base pra sombras e tals.. mas é pelo fato de sempre usar alguma sombra por cima dele! Toda sombra colorida que se preze, tem que ter algum produto pra potencializar senao não rola neah?? haha os jumbos são bons demais… mas uma dica para ele não concentrar nas dobrinhas é esfumar ele depois de aplicar, a durabilidade fica mara!
    Adorei o post!
    beeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    • Mia Brunelli 28 de outubro de 2013 às 08:58 #

      Pois é… eu achava que eles tinham algum poder mágico de fixação de sombras, mas no fim, é só mais uma sombra cremosa de fixação bem ok.

      O branco é legal porque faz com que sombras clarinhas ou coloridas fiquem em sua cor real, mas eu confesso que adoro mesmo é o Yogurt, pra usar como sombra pura nos olhos… ou o Dark brown pra fazer um canto escuro nos olhos… mas essa última PRECISA de uma sombra pra selar….

      Bjos

  2. escrevendoestilo 27 de outubro de 2013 às 16:24 #

    Parece muito bom! qualidade ótima e textura, mas nunca utilizei, deve msm valer a pena invistir ^^ :) beijos

    • Mia Brunelli 28 de outubro de 2013 às 08:59 #

      Oi!

      Então, eu não achei caro não (R$29), mas não é o mesmo preço dele no EUA não…nem de perto!!

      É um lápis bem bacana, se tiver oportunidade, teste!!

      Bjos

  3. Claudia Durau 28 de outubro de 2013 às 08:56 #

    Falando nesse Jumbo eu lembro da minha preguiça em comprar pela net, aqui não acho nenhum lugar pra comprar em loja física, mas quem disse que compro na net? haha

    http://www.luxoincrivel.wordpress.com

    Beijo Luxuosa!

    • Mia Brunelli 28 de outubro de 2013 às 09:01 #

      Ai Claudia, as vezes eu também fico meio assim de comprar pela internet, porque tem coisas que eu quero “pra já”… e não quero ter que esperar prazo de entrega…

      … tem coisa que eu quero ver de perto antes de comprar, tem coisa que preciso ver pra decidir se quero…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Aqui em SP tem quiosque da NYX em vários shoppings (e alguns quiosques não oficiais que também vendem eles, em shoppings da Paulista e 25 de março kkkkkkkkkkkkkkkk)

      bjos

      • Claudia Durau 28 de outubro de 2013 às 10:58 #

        Dae eu não compro pela internet, fico esperando achar, e se tivesse comprado já teria chegado, usado, e quem sabe até acabado kkkkkkkkkk
        Cabeça dura é assim né? haha

        Beijo Luxuosa!

  4. babilipstick 28 de outubro de 2013 às 09:21 #

    Sem dúvidas é o meu favorito!
    :)

    • Mia Brunelli 28 de outubro de 2013 às 09:29 #

      Jura???

      Que legal!!!

      Eu gosto dele, do Yogurt e do Dark Brown.. mas testei o Sparkling Nude e achei muito muito muito muito lindo!!!

      Bjos

  5. Blog Beleza F5 (@belezaf5) 28 de outubro de 2013 às 13:00 #

    Mas eu nunca achei que fosse fixador de sombras! rs
    Eu gosto e tenho um azul que quando uso sombras azuis, passo ele por baixo, para realçar a cor apenas!

    AH lek lek lek
    Beijos

    • Mia Brunelli 29 de outubro de 2013 às 10:29 #

      Ahn mas vc não sai falando que ela é fixador de sombra… tem umas meninas que falam e a moça da NYX fica doente de ouvir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Qual azul vc tem? Escuro???

      Quero a Sparkling Nude!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Todos os meus jumbos da NYX | It Beauty Blog - 3 de maio de 2014

    […] milhares de meninas para potencializar as sombras pretas, em maquiagens escuras. Em seguida veio o Milk, branco, que fazia milagres com as sombras coloridas… e por aí […]

Comentários!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: