MAC Riri Fall Collection – swatches

28 out

Oi pessoal!!

Riri hearts MAC Powder Blush  Cream Colour Base flashmeio blu

Há alguns dias eu postei AQUI as minhas comprinhas dos produtos da coleção da MAC em parceria com a Rihanna, a RIRI HEARTS MAC… e hoje vim mostrar os swatches, que fiquei devendo naquele post.

Os dois produtos que eu comprei foram o Cream Colour Base na Cor Diamonds e o Powder Blush Duo – meio blush e meio bronzer, mesmo vindo com o nome apenas de Blush – na cor Hibiscus Kiss.

Bom, eu fiz os swatches todos juntos, mas quero antes registrar uma coisa… o Hibiscuss Kiss é meio estranho. Assim que toquei pra fazer os swatches, percebi que havia uma película, como se fosse um filme, formado sobre o produto. é muito estranho e isso não deixa com que ele pigmente! Olha:

MAC Rihanna duo blush bronzer

Viram essa parte brilhosa? é isso!!

O CCB não tem nada de estranho na fórmula, ele é perfeito, super pigmentado, brilhante, com uma textura ótima e cremosa!

MAC Rihanna  Riri hearts mac swatch

MAC Riri hearts mac diamonds e blush duo swatch

MAC Rihanna swatch

Confesso que a pigmentação do Duo de blush e Bronzer me desapontou muito…

A coleção da Riri devia ser boa pra pele mais escura, mas se meninas mais morenas do que eu usarem esse produto, nem vão vê-lo na pele!!

Bom, vou continuar usando e se minha opinião sobre ele mudar, venho contar pra vocês.

Até agora, só estou contente com a embalagem do blush e muito feliz com esse iluminador! Ele é tudo de lindo!!!

UPDATE! Percebi isso antes do post ir ao ar.

Seguinte, lembram que eu disse que o blush tinha uma espécie de película que impedia de pigmentar na pele?Então… peguei um pincel mais durinho e esfreguei no produto. Esse filme saiu, ou pelo menos começou a sair, como podem ver nas fotos abaixo…

MAC Riri hearts MAC Hibiscuss Kiss

MAC Hibiscuss Kiss

… e o bronzer se revelou como SUPER intenso e escuro!! Do jeito que eu amo!!

MAC Hibiscuss Kiss swatch

MAC Hibiscuss Kiss powder blush

Agora sim estou em love!!

8 Respostas to “MAC Riri Fall Collection – swatches”

  1. Livia Parente 28 de outubro de 2013 às 16:04 #

    Nossa mia que alívio pedi esse produto pq achei ele divino. Com a sua resenha fiquei toda travada aqui. Essa película saiu com um pincel mais denso foi isso? No post vc falou que usou um blush, mas acho que queria dizer pincel né isso? Um beijo linda

  2. Carol Túrtura 28 de outubro de 2013 às 17:50 #

    Que bizarro isso da película…. Será que o produto estava a mto tempo na loja? Ou é uma espécie de proteção para evitar que ele se esfarele antes de ser vendido?

    Ainda bem que aos poucos está saindo…rs

    =*

    • Mia Brunelli 29 de outubro de 2013 às 08:18 #

      Oi Ca!

      Então, não tem como estar na loja faz tempo, porque ele foi lançado no dia que comprei kkkkkkkkk, então eles receberam bem naquele dia!!

      Eu não sei o que foi, pode ser da compactação (sabe quando você compacta sombra que quebrou e ela não fica tão pigmentada quanto antes?) mas fiquei bem feliz de ter conseguido tirar… parece uma microcamadinha com aspecto siliconado, nem chega a ser uma película, sei lá!! Sei que pra fazer esse primeiro swatch do post, eu apanhei… passei umas 7x o dedo no bronzer pra passar na pele!!

      Agora que ele está com sua pigmentação normal, é quase escuro demais pra mim.. tenho que pegar nano quantidade pra não ficar com o rosto sujo (de quando o bronzer é escuro pra vc kkkkkkkkkkk)

      Bjinho

  3. Bruna Reis 28 de outubro de 2013 às 18:52 #

    Aiiimore eu lemrbo que vc tinha dito!! Mas olha que coisa hein!! Nunca vi isso acontece com nenhum produto da MAC!
    Depois de tirar a tal pelicula, o swatch foi outro hein! Lindãaao! heheh
    beeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    • Mia Brunelli 28 de outubro de 2013 às 19:37 #

      Nossa, fez meu dia mais feliz!!

      Foi só esfregar um pouco que saiu!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos de 2013! | It Beauty Blog - 1 de janeiro de 2014

    […] da Rihanna (sei que estou devendo um post sobre o blush e o batom, prometo me programar), o duo de bronzer e blush entrou para os favoritos, mas como é um produto de aquisição um tanto quanto recente (novembro), […]

  2. Good Girl Gone Bad – o blush da coleção Riri ♥ MAC | It Beauty Blog - 5 de setembro de 2014

    […] quem perdeu, tem posts aqui, aqui, aqui e aqui sobre ítens da […]

Comentários!!

