Operação verão: melhorando o aspecto da celulite e das gordurinhas

29 out

Nº 1 na Europa em produtos de cosmética de luxo e especialista em cremes redutores, a Clarins oferece uma linha de tratamentos específicas para combater a celulite, com Lift Minceur Anti-Capitons, cuja fórmula está protegida por patentes e que supera este duplo desafio de reduzir a aparência da celulite já existente e abrandar o aparecimento de nova celulite.

Esse produto tem também grande eficácia como creme redutor. Pesquisas realizadas em mulheres após 4 semanas de aplicação apontam que:

– Celulite menos visível, 78%;

– Pele mais firme, 85%;

– Pele mais lisa, 92%.

Existem muitos produtos da Clarins que podem ajudar a combater a celulite ou a gordura em geral, que piora o aspecto da mesma. Confiram:

Clarins-Crème-Masvelt
Para Gordurinhas localizadas, a Clarins apresenta um creme modelante de corpo, o Creme Masvelt que reduz as curvas indisciplinadas, estimula a circulação e drenagem linfática. Contém Sveltonyl, complexo que esculpe os contornos, tonifica e confere firmeza à pele. Contém extracto de bambú, cafeína, garcionl e karatolin.

Lift-Minceur-Anti-Capitons

Para acabar com a celulite rebelde e os “acolchoados”, o Lift Minceur Anti-Capitons da Clarins ajuda-a a libertar-se do círculo vicioso da celulite, a eliminar o acolchoado e tornar a sua silhueta mais fina. Clarins apresenta Lift Minceur Anti-Capitons, o cuidado por excelência resultante da colaboração da Pesquisa Clarins com os meios científicos, cuja fórmula superativada, rica em extratos de plantas adelgaçantes, está protegida por 4 patentes.

Huile-Anti-Eau-Body-Treatment-Oil

De efeito drenante, para pernas cansadas e inchadas, o Huile Anti-Eau Body Treatment Oil, um óleo reafirmante e redutor, ajuda a eliminar toxinas e reduz a flacidez. Reafirma os tecidos, reduz a desidratação e suaviza a textura da pele. Ideal para pernas cansadas e doridas, proporcionando leveza.

Soin-Remodelant-Ventre-TailleMulti-Intensif

Para ajudar a eliminar os pneuzinhos e a barriguinha, o Soin Remodelant Ventre-Taille Mult Intens um creme redutor, reafirmante e suavizante para abdómen e cintura. Ideal para peles muito maduras ou para quem procura redefinição do corpo relacionada com as alterações hormonais de funcionamento. Contém pueria lobata, kaki calyx, cafeína, agrimónio e silicone que reduzem a gordura, reafirmam os contornos, nutrem e hidratam a pele para reduzir a flacidez e as estrias. Extracto de empretum (crowberry) reduz a expansão do tecido adiposo.

Clarins-Lift-Fermete-Cr.-Riche-Regen   Clarins-Lift-Fermete-Lait-Fondant-Regenerant

Para se livrar da flacidez da pele, creme Reafirmante que combate a flacidez e restaura os contornos corporais. Contém extracto de timús de limão, para proteger a elasticidade das fibras. Extracto de bocoa e centelha asiática que aumentam a síntese de colagénio. Manteiga de shea e óleo de jojoba hidratam e nutrem em profundidade a pele. Esse produto está disponível em duas texturas, Clarins Lift Fermete Lait Fondant Regen em loção e Clarins Lift Fermete Cr. Riche Regen, em creme.

Quebrar o círculo vicioso da celulite

A pesquisa Clarins formulou Lift Minceur Anti- Capitons a partir de 8 extratos de plantas, dos quais a hortelã-da-ribeira e a célosia, para intervir em todas as etapas da formação do tecido adiposo.

Resultado, a aparência da celulite rebelde é reduzida e o aparecimento de nova celulite é abrandado.

Para estes resultados foi feita uma descoberta científica importante, em colaboração com os meios científicos, a pesquisa Clarins revela o papel desempenhado pelas células progenitoras. Indispensáveis à renovação do tecido adiposo, reserva de energia para o organismo, estas células são também responsáveis pela sua extensão e pela incrustação da celulite.

 

Lift Minceur: Ações sobre toda a linha

Efeito lifting imediato: Gel-creme muito fresco que ajuda a definir as pernas.

Firmeza reforçada: O extrato de hortelã-da-ribeira favorece a síntese das fibras de colágeno e o extrato de baccharis preserva as células contra a degradação. 85% das mulheres dizem sentir a pele mais firme após 4 semanas.

Conforto assegurado: Os fosfolípidos de girassol e o óleo de avelã nutrem a pele e conferem-lhe um toque acetinado. 85% das mulheres dizem sentir imediatamente a pele hidratada.

 

Método de Automodelagem Antiacolchoado, exclusivo Clarins:

Para intensificar os efeitos de Lift Minceur, foi elaborado pelos especialistas em tratamentos do Instituto Clarins uma técnica para aplicação do produto. Veja no vídeo abaixo. Favorece a drenagem linfática e a microcirculação, tendo já a sua eficácia sido largamente comprovada.

 

Dicas do Treinador Clarins para resultados ainda mais visíveis:

– A regularidade da aplicação diária de Lift Minceur;

 A prática de uma esfoliação no corpo uma a duas vezes por semana. Favorece a renovação celular e a receptividade da pele para o produto que será aplicado em seguida;

– Dieta equilibrada, exercício físico regular e cuidados de beleza.

– Consumir bastante água, que ajuda a liberar as toxinas do corpo

Pessoal, todos esses produtos do post estão disponíveis na loja parceira do blog, a Loja Glamourosa. Usando o cupom “itbeautyblog” vocês ganham 5% de desconto e as compras acima de 40€ tem frete grátis.

Bjinhos

Anúncios

2 Respostas to “Operação verão: melhorando o aspecto da celulite e das gordurinhas”

  1. Bruna Reis 29 de outubro de 2013 às 19:59 #

    Mininaaaa esse assunto é tenebroso! hahahahaahahahahaahah
    será que funciona mesmo?!?!? pq eu fico meio com pé atras desses produtos! Sei lá… o preço já não ajuda, dae vc compra e não traz resultados é revoltante!
    beeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    • Mia Brunelli 29 de outubro de 2013 às 20:13 #

      Não existe milagres… Pra mim o Tripollar ainda é um dos tratamentos que mais funcionam, mas esses cremes potencializam o tratamento e ajudam sim

Comentários!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: