Sombras marrons

30 out

Olha, esse post eu estou devendo faz um tempo… quer dizer, faz tanto tempo que estou até envergonhada.

Eu precisei de um tempo pra conseguir fotografara tudo – e já avisei vocês que o blog estaria meio diferente por causa disso, há algum tempo… estou programando os posts (às vezes, com 2 dias de diferença da data atual, às vezes, com 2 semanas) e fico meio sem tempo pra tirar as fotos dos produtos. Juro que estou me esforçando, então levem isso em consideração, ok? kkkkkk

Bom, eu acho que as sombras marrons são itens INDISPENSÁVEIS na maquiagem… então nada como ter um post dedicado a elas.

São as sombras marrons que fazem a transição de cores para a nossa pele, fazendo com que a maquiagem dos olhos fique mais harmoniosa e esfumada. É ela também que deixa qualquer olho pretão mais bonito e com um acabamento melhor. Na verdade, é isso.. é o melhor jeito de você dar acabamento para as suas maquiagens. E ela própria já é suficiente para fazer uma boa maquiagem, pois é uma cor que combina com qualquer tom de pele.

Por serem tão fundamentais, vivo em busca de um marrom perfeito e é o tom de sombra que eu mais gosto de comprar. Essas que vou mostrar pra vocês são todos os marrons que eu tenho. Se preparem que esse será um BAITA post.

Pra começar, as minhas sombras unitárias. Tenho várias delas – mas também já me desapeguei de um monte. Só fiquei com aquelas que gosto, então saibam que TODAS estas são boas sombras. Em seguida vem as paletas. Eu não fotografei de novo a paleta 88 cores Warm nem a paleta de cores neutras, mas tem post no blog sobre elas. A maior parte dessas paletas é bem legal e tem sombras muito boas… claro que sempre terá um tom ou outro que não são TUDO isso, mas no geral, gosto bastante delas.

Vou s9implificar esse post e manter apenas as fotos, ok?

Urban Decay Naked Palette:

Naked Urban Decay marrons

Stila sombras Baked (Gold e Champagne)

Stila baked eyeshadow marrons

Quarteto de sombras Maybelline – tem review aqui.

Maybelline sombras marrons

Todas minhas sombras marrons unitárias!

Tem de tudo: Kiko, Bourjois, Payot, Duda Molinos, MAC, Vult, Maybelline, Quem disse berenice…

sombras marrons mia sombras marrons mia swatch

sombras unitárias marrons mia sombras unitárias marrons mia swatch fileira superior sombras unitárias marrons mia swatch fileira inferior

Paleta da Vult – review aqui

Vult paleta sombra marrom

Paletinha “i’m getting sunburned” da Wet n Wild! Um dos marrons mais lindos e intensos que eu tenho

wet n wild im getting sunburned marrom sombra

Sombra baratex da Max Love – tem post aqui

max love sombra marrom

Paletinha da Victoria’s Secrets.. é a mesma do kit Heavenly Look que postei esses dias.

Victoria secret sombra marrom

Quartetinho da Elke – post.

Elke paleta sombras marrons

Paletinha Naked Basics – já mostrei aqui no blog também…

Naked Basics urban decay sombra marrom

Paletinha da Sleek – Au Naturel

Sleek sombra marrom au naturel

 

Paleta Heaven & Earth, da MUA- post aqui.

MUA undress me palette

Paleta da Wet n Wild

Wet n wild paleta sombras marrons

Paletinha edição limitada da MAC Snowglobe Warm Eyeshadow Palette – post aqui

MAC Holiday collection marrom

ELF Villains paleta disney marrons sombraPaletinha Stila – post aqui

Stila paleta sombras marrons

Se quiserem review de alguma delas me avisem!!

Bjos

Comentários!!

