Favoritos de Outubro

1 nov

O mês mal acabou, mas já estou decidida em relação a quais foram os meus produtos favoritos – e mais usados de outubro.

Como nos primeiros dias desse mês eu fiz muitas luzes no meu cabelo, tenho que confessar que usei MUITOS produtos pra consertar o estrago que a descoloração faz nos meus fios, que são super finos e delicados… e eu tenho um certo toque de que quando estou muito loira, tenho que sair de casa mais arrumadinha senão me sinto embagaçada (é coisa minha, me deixem), então também usei muita maquiagem… por isso a listinha de outubro é LONGA!

Peguem um saco de pipoca e vem conferir!

Começando por maquiagem desta vez…

Smashbox Full Exposure Mascara

Eu ganhei alguns produtos da Smashbox no final de setembro, então comecei a usá-los. E já vou adiantar que a máscara Full Exposure foi definitivamente uma das minhas maiores surpresas. Eu já conhecia o primer Photoready, já sabia que ele era fantástico, mas não esperava muita coisa da máscara, mesmo sabendo que os produtos da Smashbox são todos muito bons. Eu amei porque cumpre exatamente o que promete, de ser uma alternativa ao combo mascara alongadora + mascara de volume… deixando os cílios imensos, densos, volumosos e mega pretos.

O batom do mês foi o Mauve it Over da Revlon, bem similar ao meu amado Kinda Sexy da MAC, também bem sequinho, com uma cor neutra que foi o que eu mais usei esse mês, fugindo completamente dos pinks, vermelhos e corais. Quis ficar nos lipbalms e batons cor de boca pra poder caprichar na maquiagem dos olhos.

Me dividi entre os dois delineadores mais legais que eu tenho, a caneta delineadora da Toque de Natureza e meu amado Black Ink da Bobbi Brown, usando com o pincel EK13 da Klass Vough, linha Ekko Line, que desde janeiro virou meu pincel favorito para delineados.

Milani Shimmer Stripes Miami Glow flash

Escolhi um iluminador pra usar que adoro, mas que está encostadinho. Quando comprei o Milani Shimmer Stripes na cor Miami Glow, ele chegou em casa MEIO despedaçado. Claro que eu recompactei e que deu tudo certo, mas como em qualquer produto recompactado, não fica a mesma coisa e ele corre mais risco de quebrar quando você vai transportar na bolsa… então ficava com preguiça da sujeira que ele pudesse fazer. Felizmente isso não aconteceu e eu pude curtir um pouco mais esse ítem, que é lindíssimo.

Loreal pó visible lift

eu voltei a usar pó compacto no rosto, mas só porque eu encontrei um que me agrada de verdade… o L’Oreal VisibleLift Serum Absolute – Advanced Age-Reversing Powder com vitamina C e E é um pó com 5 ativos anti age e que minimiza a aparência de linhas paqra uma pele mais perfeita. Ele vem com um pincel de cerdas escondidinho num compartimento especial dentro da embalagem e é o pó compacto mais fino que já vi na minha vida. Minha cor é 172-Light/Clair. Eu estou usando tanto que a embalagem já está toda detonadinha de ficar na bolsa.

Preciso deixar uma menção honrosa ao primer para sombras mais eficaz que já tive na vida, o Eyeshadow Base da Artdeco. Gente… eu gosto do Primer Potion da Urban Decay, Gosto do Fixador da Mary Kay, adoro o do Boticário… mas esse é o melhor. Ponto! Não existe pra mim, na minha pele, fixador de sombras mais potente, de longa duração, potencializador de sombras do que esse. É o produto que tenho até uma unidade de backup, porque não posso mais ficar sem!

Mudando de assunto…

olive oil kiehls

Para meus cabelos, usei o Olive Fruit Oil Nourishing Conditioner da Kiehl’s e ele com certeza ajudou a recuperar de maneira mais rápida e com maior eficácia os estragos da descoloração dos fios. Este é um condicionador ultra, indicado para cabelos secos, destruídos e danificados, ou seja, cabelo fino pós luzes kkkkkkkkkkkkkkkkk

Na verdade a linha capilar toda da Kiehl’s é muito fantástica. Da última vez que fiz luzes usei a linha Superbly Smoothing Argan, que é indicada para hidratação, brilho e controle de frizz, mas que é hiper recuperadora dos fios. E funciona muito bem.

inoar novo oleo argan light

Como em toda vez que sinto meu cabelo mais danificado, o Óleo de Argan Light da Inoar teve sua presença mais que garantida nessa edição de favoritos. Eu usei de 3 maneiras diferentes: colocando uma colher do produto junto com minha máscara de hidratação no cabelo (e deixando agir por 30min na touca térmica), como reparador de pontas/tratamento com fios secos e como protetor térmico dos fios ao usar secador e chapinha. O perfume desse produto é muito maravilhoso, então quis usar mesmo!! kkkk

A linha de shampoo, condicionador, máscara e leave-in que eu usei foi da YX, marca que eu conheci através da minha sogra e que continuo usando porque adorei os produtos – e eles tem um preço bastante acessível, cerca de R$20 cada. Eu usei toda a linha para cabelos quimicamente tratados, que é aconselhada para quem acabou de descolorir, tingir ou aplicar químicas nos cabelos, ou seja, para fios fragilizados. Ele dá muito brilho aos fios!! Se vocês tiverem a oportunidade de usar esses produtos, comprem porque são muito bons.

Sephora Lemon Verbena

Para o corpo, usei a Loção Hidratante e o Cream Body Wash de Lemon & Verbena da Sephora. Esse é um dos melhores cheiros desse mundo… acho que essa loção tem perfume mais duradouro do que alguns produtos da linha Verbena da L’Occitane en Provence, que tanto amo… e ele custa bem menos, então me jogo!!

E já que comecei a falar de L’Occitane, preciso dizer que não consigo me desapegar do meu creme hidratante para mãos da marca. Aliás, DOS MEUS, porque eu amo tanto que tenho dois em uso neste exato momento: Verbena e Vitória Régia (flor do dia). Eles são maravilhosos!!! Tô gostando tanto que elegi como meus ítens presenteáveis favoritos também.

212 pop Carolina Herrera

O perfume do mês foi o 212 Pop da Carolina Herrera, que tem a embalagem mais legal de todas e é o que tem o perfume mais fresco também. Ganhei há um tempão mas só agora comecei a usar!! Ao contrário do 212 Sexy, ele não me dá dor de cabeça e mesmo sendo menos intenso, dura bastante na minha pele.

Bom, gente, foi isso!

Se lembrar de mais algo, conto para vocês depois!

Ah… Happy Halloween pra vocÊs!

Bjinho

Comentários!!

