Favoritos de Novembro!!!

2 dez

Sei que deixei o blog meio “avulso” nos últimos dias, mas o “favoritos do mês” entrou certinho!!

Bom, esse mês foi hiper corrido – mas como não saí de cara lavada nenhum dia tenho bastante coisa pra mostrar!

Começando por um produto que é novidade aqui no blog (mas que conheci no final do ano passado) e que jã virou post nos últimos dias: o Bloqueador Solar Base Stick FPS47 da Adcos.

20131125-121622.jpg

Não vou me prolongar porque tem post falando desse produto, mas adianto que ele dividiu o posto de base para o dia a dia com meu BB Cream da L’Oreal.

Como esse foi um mês muito tentador nas lojas MAC, CLARO que teria alguma coisa da marca nos meus favoritos…

Foto thebeautyjunkee.blogspot.com

Foto thebeautyjunkee.blogspot.com

Um dos eleitos, que é novo na minha coleção de Make, é o batom RiRi Woo. Ele não é igual ao Ruby Woo como andam falando por aí. Acho que é mais uma mistura de Russian Red com Ruby Woo. É um tantinho mais escuro e mais frio que o Ruby. Eu amei esse batom porque:
1- Ele se parece com o Ruby, um dos batons mais lindos já inventados
2- tem o acabamento Hiper Ultra Master Blaster Matte, o Retro Matte.
3- Ele não sai com facilidade dos lábios
4- A embalagem é linda de morrer.

A Studio fix é o produto da esquerda.

A Studio fix é o produto da esquerda.

Outro ítem super querido da marca nesse mês foi o meu Studio Fix Powder, a famosa base em pó. Não tem hiper cobertura, mas disfarça algumas leves imperfeições e deixa a pele sequinha.

A minha está quase acabando, já dá pra ver uma parte consideravel do fundo da embalagem, então quero usar pra acabar logo!

20131205-080000.jpg

Ainda falando de batom, tive uma grata surpresa com o novo batom matte da Marcelo Beauty, que ganhei na última ediçào da Beauty Fair. Queria um batom laranja que não fosse o Morange e lembrei dele. Gente, batom hiper mega digno, gostei de verdade! Usei 4 vezes ao longo do mês e ele é lindo de verdade! Fica bem sequinho nos lábios, dura bem, é acessível (cerca de R$20) e muito fácil de achar. Me surpreendeu tanto que considero dar uma olhada nas outras cores!!

Smashbox sombras trio preta marrom

As sombras favoritas não podiam ser mais básicas – e talvez um pouco óbvias se não fossem da linha Photo Op Eyeshadow Trio da Smashbox. Serviram como delineador, sombra, esfumadinho básico… Sério que eu achei um produto muito incrível e indispensável pra quem só usa sombras opacas e neutras.

Smashbox Full Exposure Mascara

Também estou usando bastante a minha máscara Full Exposure da Smashbox

O esmalte favorito foi o pretinho básico da Ellen Gold. Adoro esmalte preto e o deles é o que tem maior duração!!

20131202-110133.jpg

Como perfume, estou usando o 212 – Carolina Herrera – na versão spray, um pouco menos intensa e boa para o dia a dia.

20131202-104937.jpg

Os últimos produtos que quero compartilhar são dois shampoos anti resíduos que uso há alguns meses e que funcionam, como o Shampoo Anti Resíduos da YX, que deixa o cabelo limpinho mas sem ressecar os fios e nem ser agressivo.

20131202-104850.jpg

O outro é o shampoo Equilíbrio Resíduos da Acquaflora, que tem menta + hortelã, então deixa uma sensação de frescor excelente no couro cabeludo.

E vocês? O que usaram esse mês??

Comentários!!

