O batom matte lindo da Marcelo Beauty

4 dez

Uma das coisas que me deixam muito feliz é achar um produto que seja mesmo legal e tenha um preço ok.

Eu amo os batons da MAC, Dior, Lancome e tal, mas eu já sei que eles são bons, que são de incrível qualidade e nem espero me surpreender com o produto em si, porque é bom e ponto.

Agora, quando acho um produto que parece ser ok e ele me surpreende, fico feliz de verdade.

Foi isso que aconteceu com o novo batom matte da Marcelo Beauty. Ganhei na Beauty Fair – eu sei, faz tempo – mas só agora consegui testar mesmo.

A Dailus lançou ano passado alguns batons matte. Tem post aqui e aqui. E eu estava com altíssimas expectativas e, depois que comprei, achei que eram batons bem OK, mas eram cremosos e não matte. Eles ficavam até semi opacos, mas não são matte.

E aí todo mundo lançou batons com esse tipo de acabamento (tenho um ou outro do Boticário, da Koloss, Vult e etc) mas Matte de verdade, aqueles a la MAC, nenhum era. Até esse.

Já tinha ficado bem contente com os produtos que testei no stand mas é diferente quando uso de verdade.

20131205-080000.jpg

Comecei a usar o batom Kiss Kiss esses dias. Ele é um vermelho bem aberto, bem laranja. Ou seria um laranja bem avermelhado??? Enfim…

O mais importante é que a cor é master intensa, gruda nos lábios – 1000 pontos para a fixação e durabilidade do produto – e é super seco, zero brilho.

20131205-075826.jpg

Por ser hiper pigmentado, tem que tomar cuidado na hora de aplicar.

Olha, por R$20 é um excelente produto!!

Recomendadíssimo

 

UPDATE:

Foto (tosca) dele nos lábios:

kiss kiss

8 Respostas to “O batom matte lindo da Marcelo Beauty”

  1. Bruna Reis 4 de dezembro de 2013 às 23:57 #

    Amoreee não tem foto?!?!? Fiquei doida pra ver!!
    beeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

  2. Paula 5 de dezembro de 2013 às 01:56 #

    Awnn queria foto!!! :(
    fiquei curioosa!! hahahaha
    http://www.makemecool.com.br

  3. apaixonadaporpijama 5 de dezembro de 2013 às 14:31 #

    Queria ver nos lábios! Ele é lindo demais.
    Beijos

  4. Larissa Moreira 6 de dezembro de 2013 às 08:05 #

    Nossa, mas tá muito barato! Faz muuuito tempo que não olho nada da marca, então imaginava que os preços tinham subido muito!
    Não gosto muito desse tipo de cor, mas fiquei animada pra olhar os outros batons da marca *-*

    • Mia Brunelli 6 de dezembro de 2013 às 16:53 #

      São bem bonitos!!!

      Eu adorei esse tom na minha pele mas não funciona para todos.

      Bj

Comentários!!

