Dicas de Presente – amigo secreto

6 dez

Oi pessoal, tudo bom??

Essa época do ano é bem corrida e a gente as vezes tem que pensar em muita coisa. Uma delas é o presente de amigo secreto.

Bom, obviamente estou participando dessa brincadeira, então vou deixar opções de presentes bem bacanas, que EU escolheria para mim.

*Até R$50,00

20131206-163239.jpg

Livro “A vingança veste prada” ou “Revenge wears prada”, sua versão em inglês

20131206-163010.jpg

Paleta Stila Written in Stars
Stila tem sempre produtos super lindos! Adoro!

20131206-163459.jpg

Hidratante para mãos Verbena ou Mango da L’Occitane
São excelentes e hiper cheirosos

20131206-163728.jpg

Hidratantes e body Mists da Victoria’s Secret
Eu adoro od produtos da VS. Adoro as embalagens, as fragrâncias… Muita gente não gosta, mas wu curto super.

Livro “Parisiense”

20131211-140911.jpg

Pijamas da Marisa
(Pijamas e lingerie são as únicas coisas da loja que acho bacanas. Dá pra comprar pijaminhas bem divertidos e tem todo tipo de sutiã dentro da loja).

Caixa de Bombons da Kopenhagen
São os chocolates mais gostosos do mundo e tem de tudo quanto é preço!

20131206-164038.jpg

Trial Kit da Clinique
Por apenas R$49, os três passos de cuidados com a pele em versão mini, pra carregar na bolsa!

Casaquinhos básicos da Zara
Por R$49,90 são um presente mega legal… Tem de várias cores e é super versátil

20131206-164517.jpg

Regatinhas da Hering
Quem aí nunca precisa de uma boa regata, branca ou preta?? É ítem fundamental do nosso guarda roupa e como são baratinhas, dá pra sempre ter várias.

Maquiagens e hidratantes do Boticário
Gente… Marca super bacana com produtos de qualidade, cores bonitas e que são hiper fáceis de encontrar

Até R$100

20131206-164728.jpg

Bluray Avatar 3D
Gente, esse filme foi revolucionário por sua tecnologia. Eu já assisti 4x mas a verdão 3D é inigualável

Sapatilhas da Arezzo
As sapatilhas mais confortáveis do mundo! Gosto das que tem aspecto matelassê, são molinhas e de todas, as que mais duram!

Lápis para olhos, batons e delineadores da MAC
Não importa o quanto eu tenha esses produtos, sempre tem edições limitadas e cores que ficam na minha wishlist

Ate R$200
Bateria externa para smartphone
Eu já tenho a minha, mas acho que é um excelente presente para quem não vive sem celular.

Urban Decay Naked, Naked 2 e Naked basics
As paletas mais legais já inventadas nessa vida! São básicas, neutras e duram muito!!!

20131206-165006.jpg

Perfume Verbena da L’Occitane
Eu adoro o cheiro de limão e o verbena da L’Occitane é bem próximo. É minha fragrância favorita!

Acho que tem bastante coisa pra inspirar não é?

Beijinhos!!

Comentários!!

