Meus perfumes

13 dez

Olá!

Pessoal, hoje vim mostrar para vocês quais são os meus perfumes favoritos. Como está chegando o Natal, podem servir de inspiração para os presentes…

Bom, eu divido os meus perfumes em dia e noite. Os de dia uso em qualquer horário (por exemplo, se vou viajar, só levo um de dia). Já os noturnos só servem para ocasiões muito especiais e uso apenas a noite, já que são mais intensos.

Não vou falar em notas de entrada, saída e etc pq eu não entendo disso.

Perfumes para a noite:

20131209-113926.jpg

Chance EDP – Chanel
Eu nunca gostei de perfume ALGUM da Chanel. Que me perdoem e não me crucifiquem, mas pra mim eles tem cheiro de tia/avó. Quando lançaram esses pergumes mais joviais, tipo Coco Mademoiselle e Chance, demorei pra me interessar até por nunca ter gostado dessa vertente da marca. Um dia, em uma perfumaria, resolvi xeretar tudo e descobri o Chance.
Pra vocês terem uma idéia, voltei a loja mais duas vezes para aplicar o perfume antes de comprar, pra ver se gostava mesmo e se não atacaria minha enxaqueca. Medo mesmo de Chanel… Mas ele, mesmo sendo Eau de Parfum, não é hiper intenso (fixa bem e uma borrifada já é o suficiente, mas não deixa “rastro” sabe??) e é bem gostoso.

20131209-114047.jpg

Viva La Juicy – Juicy Couture
(Mas esse eu amo tanto que abro algumas excessões diurnas as vezes). Testei várias vezes antes de comprar, mas n teve jeito….

20131209-114232.jpg

J’Adore – Dior
Acho que esse perfume vive comigo há uns 7 anos. Adoro a embalagem, a fragrância… Mas ele me dá um pouco de dor de cabeça. Só consigo usar se aplicar na nuca.

20131209-114428.jpg

Lady Million – Paco Rabanne
O Dé comprou o One Million e muita gente fala que a versão feminina e masculina se complementam, então meu papis me deu de presente no outro Natal.

Eu realmente acho que, quando eu e o Sr Itbeauty usávamos o perfume combinandinho ficava muito mais legal!
Fora que a embalagem é um espetáculo né???

20131209-114643.jpg

Gucci Guilty – Gucci
Ganhei a versão travel desse perfume e amei amei amei!! Ele tem uma fragrância um pouco adocicada, mas é rica, não enjoada, tem uma fixação ótima e não me dá dor de cabeça.

20131209-114759.jpg

Gucci Première – Gucci
Como a paixão pelo Gucci Guilty foi grande, decidi conhecer os demais perfumes da marca e acabei achando esse daqui. É um perfume relativamente novo e sem dúvida alguma, o mais fenomenal da marca. A embalagem é linda demais, mas a fragrância é mais excepcional ainda.

20131209-114910.jpg

Fan di Fendi – Fendi
Esse na verdade é da mamãe, mas é um perfume compartilhado kkkkkkkkkk
Ele segue a mesma linha do Guilty e do Première, muito bom… Só que a embalagem dele é mais legal.

20131209-115048.jpg

212 Sexy – Carolina Herrera
Perfume da discórdia!
Tem hora que eu amo, tem hora que nem posso er pela frente!
Ele é ótimo, mas tem dias pra usar. Se eu estou um pouco mais sensível, ataca sinusite e enxaqueca. Mas não é sempre e quando não me dá nada, é ótimo.
Eu adoro nas juro que as vezes penso em desapegar.

Perfumes para o dia:

20131209-115228.jpg

Dreaming – Tommy Hilfiger
Ganhei de presente esse EDP do Dé e já comprei mais duas vezes. Um desses vidros uma vez caiu na minha bancada e rachou. Deve fazer 2 anos, mas ainda tenho coisas que ficaram com o cheiro dele pra sempre (como cabo de pincel, caixa de maquiagem, embalagens)…
É docinho, delicado, um dos meus favoritos!!

20131209-115405.jpg

Ralph Cool – Ralph Lauren
Esse perfume eu comprei por acidente.
Vou explicar!
Eu havia comprado um perfume qualquer da RL mas ele veio com problema no borrifador. Entrei em contato com o SAC que ficou de trocar. Quase 2 meses depois eu não tinha recebido o perfume e ao contatá-los, me falaram que o perfume que eu queria estava esgotado e sem previsão (e eles não poderiam ter me ligado pra avisar né?) e que eu poderia esperar ou trocar por outro, até o mesmo valor.
Eu queria o Ralph, mas botei na minha cabeça que o nome dele era Ralph Cool e acabei pedindo por engano. E ainda bem que pedi, porque ele é ótimo.
Super fresco, diurno, leve…

20131209-115514.jpg

Ralph – Ralph Lauren
Bom… Já que eu queria esse e tinha pedido errado o outro, me dei de presente.
Esse é mais intenso, mas ainda um perfume light, bom para o dia a dia, fresco, uma delícia!!

20131209-115622.jpg

Romance – Ralph Lauren
Uma grata surpresa!
Comprei numa liquidação online (não lembro se no Strawberry, Cosme De, Feelunique, Beauty Bay, Sacks, Shopluxo ou Época) por um preço ridículo, tipo R$80.
Como eu já sabia que gostava dos perfumes RL, arrisquei.
Ele é ótimo e a melhor definição pra ele é “cheiro de banho”.

20131209-115840.jpg

Addict – Dior
Ganhei do ❤️ esse também.
Acho um perfume mais sofisticadinho pra toda hora, mas que é leve e mais docinho.

20131209-115930.jpg

212 Pop – Carolina Herrera
Esse é o melhor 212 que já inventaram.
Tem uma fragrância que é fresca e gostosa como o 212, mas também mais sexy, como o 212 Sexy… Não sei o que fizeram, mas funcionou.

20131209-120105.jpg

212 – Carolina Herrera
Uma delícia.
Acho que todo ser humano nesse planeta conhece esse perfume então não vou me prolongar.
Tenho na versão convencional e em spray, numa latinha.

20131209-120231.jpg

Bombshell – Victoria’s Secret
Ganhei de presente o hidratante e amei. Então comprei na versão body spray e uso horrores!
É de uma linha um pouco melhor da VS e eu acho uma delícia.
O legal é que sempre lançam kits com essa fragrância, com bolsinhas lindas :)

20131209-120627.jpg

Turquatic – MAC
Esse é um perfume que teve que me ganhar de verdade.
Toda vez que entrava numa MAC, ia lá ver o bendito perfume… E ele é bom viu?
Tem na versão rollon para bolsa!

20131209-120758.jpg

Light Blue – Dolce & Gabbana
Talvez um dos meus primeiros perfumes da vida (depois de Tommy Girl e do Angel), junto com o 212 tradicional.
Gosto tanto que estou no terceiro vidro (de 125ml) e irei comprar eternamente.

20131209-120909.jpg

Secret Sexy – Panvel
Perfume baratinho que me ganhou ❤️
Essa fragrância só tem um defeito: EDIÇÃO LIMITADA.
Poxa, Panvel, lança de novo????
Ele segue a mesma linha dos body mists da Victoria’s Secret, mas é mais gostoso… Devia ter comprado o lote todo pra mim!!!!
É um dos favoritos do Dé tb… Então comprei, além da colônia, o body mist iluminador e o creme.

20131209-121044.jpg

In2U da Calvin Klein
Perfume que, de tão levinho e fresco parece um body spray. Muito gostoso, muito verão. Perfuminho de dias de bom humor.

Esses são os meus perfumes (os que tenho hoje). Já desapeguei vários que não usava, que comprei e não gostei… E esses são os que realmente acho legais.

Tem mais três na listinha para aquisições, espero que consiga atualizar esse post em breve!

Bjinhos

4 Respostas to “Meus perfumes”

  1. Gaspinha Make 13 de dezembro de 2013 às 12:15 #

    Fiquei muito interessada no RL Romance. Cheiro de banho é tudo que eu procuro num perfume……hehehe
    bjks

  2. Alessandra Munhoz 24 de março de 2014 às 16:51 #

    Muito legal o seu post, sempre compro perfumes na loja Dessence Perfumes Importados, os preços são ótimos e parcela em 12x. Fica a dica: http://www.dessence.com.br

Trackbacks/Pingbacks

  1. Meus Mists da Victoria`s Secrets | It Beauty Blog - 6 de janeiro de 2014

    […] tendo uma enorme quantidade de perfumes, eu acabo usando muito esses body mists / body sprays / fragrance mists, porque eles são levinhos, […]

Comentários!!

