Produtinhos testados do mês

19 dez

Produtos legais sempre são bons temas né?

Bom ganhei algumas coisas via assessoria de imprensa e quero compartilhar as minhas experiências com esss produtos.

Eu demorei pra testar alguns deles, mas o post vai valer a pena.

Eu ia deixar esse produto para um post independente mas ultimamente meu tempo anda tão curto que é capaz de ficar pra muito mais pra frente.

20131202-104937.jpg

Bom ganhei um shampoo anti resíduos da YX Cosméticos e estou devendo meus comentários mais a fundo a respeito dele. Mesmo já entrando como favoritos, preciso falar um pouco a mais dele.

É um shampoo transparente, que ajuda a limpar de maneira mais eficaz o couro cabeludo. Quando aplico (só na raiz e apenas uma vez por semana, caso contrário, o cabelo vai ficar com aspecto ressecado), sinto que está deixando mesmo mais limpo. Engraçado que há algum tempo, quando usava anti resíduos, meu cabelo ficava péssimo. Eles ainda ressecam um pouco os fios, mas todos os últimos que usei não deixavam o efeito palha nos fios. Gosto do cheiro fele e do fato dele não ser mentolado, como o da Acquaflora – que amo, mas é legal variar.

20131206-154929.jpg

Também ganhei o Intensive shampoo Anti Resíduos da Charis Professional. Esse é indicado para pré e pós química, mas eu uso antes de fazer mega hidratações nos fios.

Não sei se todo mundo sabe mas tanto na pele (corpo e rosto), como no cabelo, é indispensável remover qualquer tipo de barreira que o produto de tratamento possa encontrar. Na pele, esfoliações e higienizações mais completas ajudam a remover células mortas, sujeira, resíduos (cremes, maquiagem, poluição) e afinam a pele, o que faz com que os ativos de tratamento penetrem com maior facilidade. No cabelo, os shampoos anti resíduos eliminam gordura, células mortas e resíduos que tinturas, spray, leave in, mousse e demais produtos químicos que aplicamos nos nossos fios. Desta maneira, o hidratante/ vitamina/ ativo conseguem fazer o seu trabalho com maior eficácia.

20131206-152053.jpg

Para tratar os fios, recebi a Renewing Morrocan Argan Oil mascara, da Organix. Essa máscara contém o óleo de Argan do Marrocos (o de verdade) e tem efeito hidratação intensa.

20131206-152231.jpg

Ela garante cabelos mais macios e brilhantes, e de fato o cabelo fica bem mais sedoso. Sua textura é bem densa e achei o perfume bem gostoso. Acho que na foto cima dá pra ver um pouco o quanto ela é cremosa né?

Shampoo seco nick&vick

Veio também um Shampoo Seco de hortelã e melissa da Nick&Vick. É um bom shampoo a seco, deixa sensação refrescante no couro cabeludo na aplicação e cumpriu bem seu papel.

Aproveitando que estou falando de shampoo seco, quero ressaltr uma coisa: tem que lavar o cabelo com freqüência. O shampoo seco é pra dar uma ajeitadinha nos fios, mas não é milagre que vai limpar os fios que estão longe da água há uma semana. Porfa né? Além de porquinho, isso estraga os fios e um shampoo a seco não ai deixá-lo limpo.

Pra finalizar, vou contar de dois filtro solares que apareceram aqui esses dias: da Banana Boat.

Eu sou louca pelo pós sol da Banana Boat e já usei por muito tempo os óleos bronzeadores da marca (são muuuuuito bons! Tenho em casa sempre um). Só que eles também tem uma linha de proteção solar bem legal e como estamos chegando nos dias mais quentes e ensolarados, acho que vale compartilhar.

Ganhei o Ultra Defense AvoTriplex FPS 99 e o FPS30

20131206-153411.jpg

Eles são recomendados pela Fundação Câncer de Pele, não são oleosos e são resistentes a água.

Sou meio traumatizada com filtros cremosos brancos, pois adoro rntrar no mar e sempre saia da água parecendo um fantasma… Então a primeira coisa que testei foi o aspecto dele depois de me molhar. E foi bem ok o resultado.

O FPS 99 deixa a pele um pouco mais esbranquiçada, mas porque ele é mais denso que o FPS 30, entào demora um pouquinho mais para ser absorvido.

Gostei muito do FPS 99 para usar na região do colo, pescoço e mãos, áreas sujeitas ao envelhecimento precoce e que são esquecidas com frequência durantea fotoproteção diária. O FPS 30 virou meu amigo de carro: uso nos braços antes de dirigir – quem aqui nunca ficou com o braço que fica perto do vidro mais bronzeado que o outro???? Kkkk

Bom que dessa vez mostrei produtos que são fáceis de serem encontrados aqui nas perfumarias!

Se alguém já tiver usado algum desses, compartilhe nos comentários!

Bjs

Anúncios

Uma resposta to “Produtinhos testados do mês”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dia de Beleza pré Dia dos Namorados (mas vale pras solteiras também!) | It Beauty Blog - 11 de junho de 2014

    […] Morrocan Argan Oil da Organix, Máscara Desamareladora da Amend, Shampoo Absolute Repair da L’Oreal, Shampoo […]

Comentários!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: