Favoritos de Dezembro

26 dez

E o ano está acabando… e pra comemorar claro que vou deixar registrado o que eu mais usei agora em dezembro.

No ano que vem eu posto os produtos favoritos do ano!!

Bom, em dezembro eu usei pouquíssimos ítens, mas todos eles me deixaram completamente satisfeita.

Desencanei da base, agora que comprei meu FPS Base Stick da Adcos de novo… e substitui até mesmo o BB cream por ele. Esse produto dá uma cobertura boa na pele e tem alta proteção contra o sol e luzes em geral. Gosto da sua praticidade (basta passar em lguns pontos do rosto e espalhar, até com os dedos mesmo) e a cobertura é bem ok para o dia a dia.

Usando esse stick, mal precisei de corretivo, mas de qualquer maneira, mantive meu Select Cover Up, da MAC, na cor NW20 a postos.

O meu novo duo de corretivo + iluminador da Benefit foi outro ítem querido pra esse mês. O iluminador rosadinho deixa a área abaixo das sobrancelhas bem clara e limpinha e o corretivo dá um toque final nas pálpebras, uniformizando a cor.

bourjois beauty full volume

A máscara de cílios do mês foi, com certeza, a Beauty’n Full Volume da Bourjois. Novo amor, gente, juro!! Gostei mais do que a Colossal, mais do que a da Clinique (que agora está empelotando no aplicador) e é super baratinha: R$30.

Quem disse berenice sombras unitarias

E as sombras não poderiam ter sido mais básicas e sem graça: Marrondito para o côncavo e Brancareia para abaixo da sobrancelhas, ambas da Quem disse Berenice.

Como foi o mês da praticidade, apostei nos delineadores e o delineador em caneta da Toque de Natureza, assim como o Black Ink da Bobbi Brown – aplicado com o pincel EK13 da Klass Vough – estiveram SEMPRE presentes na minha bolsa.

Já que a pele e os olhos foram hiper básicos, apostei alto nos batons nesse mês. Os queridinhos foram o batom matte da Marcelo Beauty na cor Nectarine, o batom líquido da Bourjois, Rouge Hi Tech na cor Groseille, o All Fired Up da MAC (novo retro matte queridíssimo) e o Please Me, também da MAC, para dias de preguiça.

MAC ambering rose

Não foi um mês de blush e iluminadores, mas usei razoavelmente bem o meu ambering Rose da MAC… um blush Sheertone Shimmer com fundo mais pêssego, avermelhadinho e bem bonito.

Comprei esse mês um combo de produtos da Schwarzkopf, o Repair Rescue e ele foi mais do que suficiente para meus cuidados com meus cabelos no mês todo. É caro, mas deixou meu cabelo lindo.

hidratante para banho da Nívea

Também estou numa relação de novo amor com o novo hidratante para banho da Nívea. Muitas blogueiras ganharam (eu não, comprei o meu) e fiquei curiosa, porque detesto a sensação melecada de hidratantes em dias quentes. Ele foi aprovado até mesmo pelo Dé!! Deixa a pele bem macia, é fácil de aplicar… quando você coloca na mão, tem textura de creme, que se transforma numa espécie de leite hidratante. Show!!

E o último produtinho foi meu óleo essencial de Hortelã Pimenta, que me salvou durante crises de sinusite e dor de cabeça e ganhou definitivamente um lugar na bolsa.

Bom, pessoal, espero que gostem!!

Fiquem ligadas que já já tem favoritos de 2013 – um geral de tudo que usei e gostei (e até umas dicas do que não curti) nesse ano que vai acabando!!

Bjos

Anúncios

Comentários!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: