Sobre final do ano, festas e tudo mais

31 dez

Oi gente…

Bom, faz um pouco de tempo que não faço um post um pouco mais pessoal no blog… e com todo esse clima de final de ano, me deu vontade de vir escrever por aqui.

Fireworks

Até muito pouco tempo atrás, Natal era a minha festa favorita. Era quando a minha vó Ida preparava uma ceia bacana – ela era a avó dos doces – e todas as melhores sobremesas que já comi nessa vida. Infelizmente, há alguns anos, nesse mesmo período do ano, ela foi levada de nós de uma maneira muito brusca e desde então pra mim essa data não tem mais tanta importância.

O Reveillon, no entanto, é a festa que gosto muito mais hoje. Sempre comemoramos em família (com meus outros avós lindos) e pra mim tem um significado muito mais legal que o Natal – até porque eu não sou nada religiosa. É um recomeço, um tempo para refletir tudo o que passou no último ano, rever as resoluções para o ano que se aproxima, determinar o que quero e o que não quero para minha vida/carreira etc.

Tem algumas coisas que eu não gosto desse período do ano, como a falsidade IMENSA que inunda 99% das pessoas (tipo aquele ser que foi um baita fdp com vc o ano todo no trabalho e vem te cumprimentar, desejando um “FELIZ ANO NOVO”. Ou aquele que vem te perguntar se teve um excelente Natal – e nos outros 364 dias do ano nem te dá bom dia. Não tenho saco – e nem humor – para isso.

Pra fechar o ano, CLARO que revi todas as coisas que aconteceram nesse ano e pretendo me focar no ano que vem por aí. Quero ser menos chatinha e implicante, mais paciente e magra… vamos ver se tudo dá certo, right?

Mas pra finalizar, quero dizer que, fico muito contente por tudo que aconteceu com o It Beauty em 2013. Muito obrigada pelas visitas, pelos comentários, pelos likes no Instagram, pelas parcerias, pela contribuição de vocês no dia a dia do blog. E me desculpem pela falta de regularidade dos posts, por demorar para fazer reviews dos produtos… isso com certeza está na lista de coisas a serem aperfeiçoadas no próximo ano!!

Beijo grande…

Nos vemos em 2014!!

Uma resposta to “Sobre final do ano, festas e tudo mais”

  1. Gaspinha Make 1 de janeiro de 2014 às 17:52 #

    Feliz 2014, Mia!!!

Comentários!!

