Primeira lista de comprinhas de 2014

4 jan

Ai, gente, o ano mal começou e eu aqui já revendo tudo que preciso!!!

Sempre deixo para fazer minhas compras – principalmente internacionais – para depois do Natal, porque assim consigo evitar comprar coisas que já ganhei e também pra não ter problemas com os Correios… perderam 3 encomendas internacionais minhas nesse final de 2013, fiquei arrasada!!!

Bom, em novembro eu havia feito uma lista de coisas que precisaria comprar para o verão (até o Carnaval) e algumas delas já estão acabando ou eu descobri que preciso… então separei pra mostrar para vocês.

A maio parte das minhas compras internacionais de cosméticos faço em 3 lojas: Loja Glamourosa (minha favorita porque o frete é mais rápido e eu tenho cupom de desconto), Beauty Bay ou encomendo de uma menina que me manda do EUA. Muitas vezes essas compras saem quase o mesmo preço de comprar fora do país então eu não sofro… quando preciso, ou quero, compro.

Eu preciso repor alguns ítens de maquiagem e cosméticos corporais, mas estou de olho nuns lançamentos legais para os cabelos….

Terracota Light Guerlain

Pra começar, quem me acompanha no Instagram sabe que eu estou super ansiosa pra comprar o Terracota Light da Guerlain. Acho que o preço deu uma diminuidinha, o que é fantástico e dessa vez não acho que vou resistir. A cor que eu quero é a Sun Blondes, que tem um efeitinho mais iluminado.. lindo demais.

BB_eyeliner_BlackInk_pr

Meu delineador favorito está acabando e esse será outro produto que eu vou precisar comprar agora, senão vou ficar sem. O Black Ink da Bobbi Brown é, na minha opinião o melhor delineador em gel/cremoso que existe, e eu dependo dele!! kkkk

Bobbi Brown shimmer brick

Estou querendo também da Bobbi, o Shimmer Brick, na cor Beige. Esse é um dos iluminadores mais lindos do mundo e deixa um efeito bem glamouroso na pele.

Naked 3 Urban Decay

Provavelmente vou comprar a Naked 3. Eu tenho a Naked a Naked 2, a Naked Basics e a Naked Flushed e adoro demais todas. Se soubesse que a 3a seria rosada, teria até pulado a Naked 2 kkkkkkkkkk!! Mas já que tenho todas as demais, quero essa também.

Chanel Le crayon khol

Li numa revista que a Chanel tem um lápis (Le Crayon Khol) que é próprio para ser aplicado na parte inferior da pálpebra e também na linha d`água. Ele não irrita os olhos e tem diversas cores, além do preto. Estou curiosa e, como o preço está bom, acho que ele virá pra casa também!!

Diorshow overcurl

O outro produto que me deixou curiosa foi a Máscara Diorshow Iconic Overcurl….ela tem um aplicador próprio pra deixar os cílios ainda mais curvados

Quero um hidratante anti age para a área dos olhos pra substituir meu All About Eyes da Clinique, porque quero uma ação mais power, ainda que menos hidratante (eu amo o All About Eyes, inclusive por ser mais baratinho do que alguns mais potentes, mas quero variar). Ainda não estou convencida e adoraria sugestões!!! Qual você já usou?

Biotherm celluli eraser

Eu uso e adoro o Celulli Laser Size Code da Biotherm, mas estou morendo de vontade de testar o Celluli Eraser da marca, que promete efeitos mais rápidos no combate a celulite. Achei o preço bem ok, mas estou com MUITA dúvida do que eu quero comprar… HELP ME!!

Lancome Bi facil

Preciso de um demaquilante novo e o melhor de todos os tempos é o Bi fácil da Lancôme… ele até pode ser um pouco mais caro (nada absurdo), mas dura muito!! Acho que o meu tem mais de 1 ano e meio e ainda vai durar esse mês todinho!! Não irrita os olhos, remove QUALQUER máscara de cílios e não arde.

Solar Sublime Loreal

Spray Solar Sublime é indicado para proteger os fios da ação do sol e do verão. Acho que ele pode ajudar a evitar a oxidação dos meus fios, que estão claros e mais sensíveis, além de ter proteção UV.

Solar Sublime pos sol

O Sérum Solar Sublime é para ser usado após a exposição solar e complementa o tratamento e proteção do cabelo.

Huile Lactee KErastase

Outra opção seria o Huile Lactee da Kerastase, também indicado para proteger o cabelo dos efeitos nocivos do verão / sol / mar / piscina….

Ahn, pra quem ficou curioso com os produtos da Schwarzkopf que mencionei no post de favoritos de 2013, são desta linha.

Mega lista né??

Vou ver se divido em mais de um pedido para não correr riscos de ser taxada!!

Pra quem quiser comprar na Loja Glamourosa, tem um cupom de desconto para leitores do blog:

itbeautyblog

Beijinhos

2 Respostas to “Primeira lista de comprinhas de 2014”

  1. Bruna Reis 6 de janeiro de 2014 às 16:27 #

    kkkkkkkkkkkkkkkk isso sim que é lista!! Nossa eu quero mto esse delineador!!!!
    beeeeeeeeeeeejo

    • Mia Brunelli 6 de janeiro de 2014 às 16:29 #

      Hehehe! Tenho q me manter focada no que quero ou preciso pra não conprar coisas a mais kkkk

Comentários!!

