Meus Mists da Victoria`s Secrets

6 jan

Oi gente!!

Semana passada publiquei no meu instagram (@itbeauty) uma foto com todos os meus Body Spray da Victoria`s Secret. Como esse é um tipo de produto que eu adoro de verdade, achei legal trazer aqui pro blog.

Mesmo tendo uma enorme quantidade de perfumes, eu acabo usando muito esses body mists / body sprays / fragrance mists, porque eles são levinhos, mais frescos que perfumes, não me dão dor de cabeça e tem cheirinhos ótimos.

Geralmente a VS lança fragrâncias em conjunto com hidratantes corporais, mas juro que prefiro os mists… os hidratantes eu uso apenas uando estou com o Dé, pra ficar com o corpo todo cheirosinho…. =)

Bom, esses são os meus mists:

Mists Victoria`s Secrets

Foto perfeita – sqn

Linha superior, em ordem: Gilded Glow, Love Spell, Pure Seduction Forbidden, Frosted Bloom.

Linha inferior, em ordem: Pure Seduction, Jojoba Butter, Bombshell, Lemon Escape e Super Model.

De todos estes, apenas dois são da linha regular – Pure Seduction e o Love Spell. Os demais são de edições limitadas e eu sou super ciumenta com eles!!!

O Bombshell permanece em linha, mas ele é da linha mais premium – custa 5x mais que os demais.

Os meus favoritos são o Gilded Glow, Bombshell e o Lemon Escape, que é o mais novo da coleção e meu amor mais recente.

E vocês, gostam de VS???

Bjos

Comentários!!

