Francesinha nas unhas!

16 jan

Oi pessoal, tudo bom?

Bom, em primeiro lugar, eu quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Sabe quando você precisa dar um tempo de tudo e viajar pra descansar, relaxar?? Pois bem. Eu até havia contratado um super pacote de internet pro tablet e tudo mais, mas minha cabeça estava a mil. Fiquei 4 anos sem férias, então precisava de um tempo sem computador e sem nada na minha frente. Cheguei a colocar algumas fotos no Instagram (@itbeauty, segue lá!!), mas estava sem ânimo pro blog. Espero que compreendam =)

Bom, eu andei olhando as estatísticas no blog e vi que tem muita gente que procura por unhas estilo francesinha por aqui.

francesinha esmaltes nacionais

Já tem um post no ar onde mostro os meus produtos favoritos, mas como ele é bem carinho e difícil de encontrar, vim mostrar uma alternativa bem legal para fazer este tipo de pintura nas unhas…

Minha manicure faz de vez em quando uma misturinha bem legal… após fazer a ponta da francesinha com um esmalte branco cremoso – o meu favorito é o Branco da Ellen Gold, é o que mais dura (minha manicure só usa ele há anos) sem craquelar, sem levantar da pontinha e é super branco, então não tem que passar várias camadas para a ponta da unha ficar certinha, com uma única camada fica perfeito.

esmaltes nacionais para francesinha

 

Para pintar, por cima da ponta já pronta, eu gosto do esmalte Sonho, da Impala, que é cintilante e ajuda a segurar o esmalte. E pra finalizar, também uma camada do esmalte Leite de Coco da Colorama.

Eu gosto muito do Paris e do Classic, mas esse leite de coco é menos “corretivo” e a unha fica com aspecto mais natural.

francesinha esmaltes brancos mia

Nossa que bronzeada minha mão na foto!!! #cordoverao

Fica delicado e bonitinho!!!

Na mão eu faço a francesinha da mesma largura das minhas unhas e, quando faço nos meus pés, faço HIPER fina, quase imperceptível e sempre com a unha bem curtinha!!!

Beijos!

 

3 Respostas to “Francesinha nas unhas!”

  1. escrevendoestilo 17 de janeiro de 2014 às 11:18 #

    meu sonho francesinha rsrs mas minha unha nao cresce :( ficou maravilhosa!!!

    • Mia Brunelli 17 de janeiro de 2014 às 16:11 #

      Obrigada!!
      Francesinha também fica lindacem unhas curtinhas ;)

  2. gilvania gil 18 de janeiro de 2014 às 01:06 #

    oi mia, comecei meu blog agora
    vou te acompanhar, amei aqui s2
    te segui, me segue?
    passa no meu blog:
    http://gilvaniagil.com/

Comentários!!

