Paleta nova linda da @fenzza_makeup

18 jan

Oi gente!!

Compras Fenzza 2014 sombras

Hoje eu quero mostrar uma paleta muito lindinha que comprei há alguns dias… fui passear com uma amiga (beijo, Paulinha) e acabei comprando essas duas paletinhas da foto acima. Mas hoje só vou falar da maior delas, porque eu ainda não testei a menorzinha.

Essa é a Paleta de Sombras 3D Glamour 06 cores da linha Fenzza Makeup Fashion. Não tem uma indicação certinha da cor, mas tem um código “G1” no verso.

paleta 3d glamour fenzza fashion

Escolhi esta cor por ser bem neutra e muito básica, mas totalmente diferente das demais paletinhas neutras.

paleta 3d glamour fenzza fashion 6 cores G1

A sombra é 3D, ou seja, todas elas são cintilantes e brilhosinhas, mas eu gosto.

paleta 3d glamour fenzza fashion swatch

A cor que mais me chamou a atenção foi a vinho. Achei bonita, diferente e muito parecida com uma sombra super antiga da Lancôme que eu tinha, mas que se espatifou no chão há muito tempo – bem antes de eu saber como recompactar uma =(

Todas elas tem uma pigmentação bastante intensa, mas como toda sombra 3D, esfarelam um pouquinho.

paleta 3d glamour fenzza fashion G1 swatch

Achei a paletinha com um tamanho legal, cada sombra tem 2,5 x 3cm, um tamanho que acho consideravelmente grande pra uma paleta. São 06 cores que combinam entre si e que podem ser utilizadas sozinhas.

Custou menos de R$15 e foi minha companheira de viagens nas últimas semanas!!

Beijos

Comentários!!

