Lápis para Sobrancelhas

22 jan

Desde que as sobrancelhas voltaram a ser estrelas na maquiagem tenho prestado muito mais atenção nos produtos usados para destacá-las.

Engraçado eu só prestar atenção nisso agora… minha vó usou lápis para sobrancelhas a vida toda, era o produto de beleza que ela não vivia sem… e eu só comecei a gostar disso há pouco tempo!!

Não posso reclamar porque nasci com sobrancelhas bem preenchidinhas e com um desenho já bem bonito – mas mesmo assim eu gosto de limpar um pouco para deixar mais harmonioso com meu rosto, então não preciso fazer grandes retoques, mas mesmo assim acho legal corrigir em algumas partes, principalmente para fazer um efeito mais bonito na maquiagem.

Milani Brow Fix 01

Quem já acompanha o blog sabe que mencionei em diversos “favoritos” o meu kit Brow Fix da Milani, que é composto por dois tons de sombras + um tom de sombra iluminadora. A minha cor, a mais clara de todas e indicada para pessoas mais clarinhas e com cabelos mais loiros (mas ainda existe um kit para ruivas e um para morenas) vem com uma sombra marrom clara e uma no tom de camurça, um bege mais escurinho e a iluminadora é no tom champagne. Esse kit ainda é o meu produto favorito para esta finalidade, mas as vezes preciso de um necessaire compacto e a paletinha ocupa bastante espaço e por isso prefiro levar apenas um lápis para sobrancelhas.

lapis sobrancelha

Durante algum tempo usei o lápis Universal da Vult, que é realmente muito bom – descobri esse produto através de resenhas pela internet e ele é realmente tão bom quanto as meninas falam. Estava satisfeita com ele até testar o novo lápis da Marcelo Beauty, que tem fixador para os fios e vem com uma escovinha para pentear os fios também, que a Bia me mostrou na Beauty Fair. E como todos os lápis da Marchetti e da Toque de Natureza são fenomenais, logo imaginei que o lápis delineador para sobrancelhas deles também seria.

lapis marcelo beauty marchetti vult

Todos são marrons claros com fundo acinzentado – muito importante pessoal: mesmo que você tenha cabelo muito escuro, use lápis marrons E acinzentados, não usem lápis preto porque fica muito artificial e muito feio, pesado!

Vult, Marchetti e Marcelo Beauty

Vult, Marchetti e Marcelo Beauty

De todos eles, o lápis da Vult é o mais sequinho – e o mais barato, custando cerca de R$11. O da Marchetti tem textura intermediária, é um pouquinho mais escuro que os demais, mas fixa MUITO bem e não preciso fazer nada de força pro traço ficar natural. Custa cerca de R$13,50. O da Marcelo é o mais complexo. É bem mais cremoso (creio que por ter fixador também), é o mais cinza de todos e o mais caro, custando R$19,00. Tem sido o meu favorito porque já vem com a escovinha para pentear, mas qualquer um desses três é mais do que bom. Recomendo todos!!

Testei o da Quem Disse Berenice e não gostei. Achei meio avermelhado e sei lá, não curti kkkkkkkk =)

Boa dica de produto que mal ocupa espaço!

 

Bjinho

8 Respostas to “Lápis para Sobrancelhas”

  1. Carol Túrtura 22 de janeiro de 2014 às 16:13 #

    Simplesmente não VIVO sem isso! kkk

    Uso o da Vult e da Marcelo tbm… hehe Além do da Panvel ou retrátil da Max Love.

    =*

  2. Talitah Sampaio 22 de janeiro de 2014 às 18:59 #

    Adoreiii!! E adoro marcar-las!

  3. Vanessa 27 de janeiro de 2014 às 20:59 #

    eu uso o da payot, é maravilhoso e tb vem com a escovinha!

    • Mia Brunelli 27 de janeiro de 2014 às 22:08 #

      Sabe que eu usei há muito tempo e o perdi… vou procurar de novo… porque eu gosto das coisas da Payot!!

      Bjinho!

  4. Joana Freitas 14 de abril de 2015 às 16:40 #

    Uso somente o lapis de somb. da Marcelo Beauty, acho sensacional! Porem nas lojas onde comprava na minha cidade, como não tem o produto, falaram que saiu de linha, vejo que ñ. é verdade! Como faço para compra-lo pela internet urgente???

    • Mia Brunelli 14 de abril de 2015 às 16:53 #

      Oi!
      Olha, não sei dizer se saiu de linha, mas nas lojas perto da minja casa ainda tem..

      Da uma olhada em lojas que vendem a marca!

      Bjo

Trackbacks/Pingbacks

  1. Paleta para Sobrancelhas da @vultcosmetica | It Beauty Blog - 25 de fevereiro de 2014

    […] achava que esse lápis era escuro, mais marrom e não o lápis universal da Vult (que já mostrei aqui e que acho sensacional). Mas é bem parecido. Pra tirar a prova, fiz uma comparação dos […]

Comentários!!

