A paleta Comfort Zone da Wet n Wild

29 jan

Demorou mas vou postar!!!

Lembram quando eu coloquei aqui no blog as minhas impressões sobre a paleta Blue Had Me at Hello da Wet n Wild? Eu prometi que mostraria a versão mais básica e neutra dela… que é a Comfort Zone.

Wet n Wild comfort zone

Quem lê o blog há algum tempo sabe que eu adoro os produtos da Wet n Wild (pena que praticamente não tem mais aqui no Brasil… antes tinha até na Americanas!), mas as sombras são os produtos que pra mim mais valem a pena!! Os batons são perfeitos e eu tenho vários aqui em casa… mas as sombras são muito sensacionais.

Essa paleta é uma das minhas favoritas (e olhem que eu comprei a “I’m getting Sunburned” 2x) porque eu consigo usar em qualquer – absolutamente qualquer – ocasião.

Foto com flash:

Wet n Wild comfort zone flash

O lado esquerdo da paleta é bem mais neutro. É composta de dois tons iluminadores, um tom médio que fica perfeito mesmo se usado sozinho e um marrom maravilhoso, escuro, pigmentado e bem intenso.

Wet n Wild comfort zone esquerda cores básicas

 

Swatches:

Wet n Wild comfort zone esquerda cores básicas swatch

 

Já o lado direito da paleta é composto por tons bastante neutros, mas que permitem uma combinação de cores mais interessante sem fugir dos básicos – mas nunca óbvios.

São tons mais esverdeados – e eu acho que combinam mais com pessoas de subtom quente, como eu (os NW da MAC, por exemplo). A Blue had me at hello é ao contrário… fica melhor em pessoas com subtom frio.

Wet n Wild comfort zone esquerda cores intensasSwatches:

Wet n Wild comfort zone esquerda cores swatch

 

O último tom é idêntico a sombra Blue Brown da MAC!!

Vai me dizer que tem paleta baratinha mais linda que essa???

No EUA saiu por US$7, mas aqui no Brasil dá pra encontrar em lojinhas online por cerca de R$35.

Recomendo para todo mundo!!

Beijos

 

4 Respostas to “A paleta Comfort Zone da Wet n Wild”

  1. Carol Túrtura 30 de janeiro de 2014 às 10:28 #

    Que diferente e lindo esse tom furta cor! :)

    =*

  2. weniasaldanha 30 de janeiro de 2014 às 12:26 #

    Essa paleta é tudo de linda!
    Amo a minha e nao vivo sem!
    Beijosss

  3. Larissa Rehem 30 de janeiro de 2014 às 21:08 #

    Eu amo essa paleta!!
    Ela é ótima, as sombras são lindas e super pigmentadas!!
    Uma pena ser tão cara por aqui…
    =x

Comentários!!

