MAC Silver Dusk – o iluminador mais legal do mundo.

31 jan

MAC Silver Dusk highlighter iridescent powder

 

Desde que eu descobri esse pó iluminador, minha vida mudou.

O Silver Dusk Iridescent Loose Powder da MAC nada mais é que um iluminador em pó solto, perfeito para peles claras, mas que funciona maravilhosamente bem em peles morenas também. É indicado para ser aplicado no rosto, mas funciona muito bem como sombra também =)

Ganhei da minha mãe depois que ela voltou de alguma viagem e não importa o quanto eu use, ele nunca acaba.

MAC Silver Dusk highlighter iridescent loose powder detalhe

Felizmente a embalagem é mais inteligente que boa parte dos pós soltos que tenho, vem com uma mini peneira que controla a quantidade de produto que é dispensada. Como é um pó ultrafino, esse controle é fundamental pra não ter desperdício de produto… e pra não ocorrer nenhuma tragédia quando abrir a embalagem.

MAC Silver Dusk highlighter iridescent loose powder

O pó tem um tom rosadinho, bem próximo ao tom da pele, mas com brilho perolado e algumas nano partículas de brilho. As vezes, quando aplico, vejo um monte de brilhinhos voando perto do meu rosto…

MAC Silver Dusk iluminador swatch

… algumas blogueiras, como a Vic Ceridono, o chamam de pó de fada. Se é mágico, não sei… mas que ele é capaz de mudar uma maquiagem, isso ele é.

Ele ilumina a pele e deixa uma cintilância bem festiva, não indico de jeito nenhum para uma produção diurna!

Produto fantástico – e se você achar muito caro, dá pra comprar e dividir com as amigas!

Beijos

 

2 Respostas to “MAC Silver Dusk – o iluminador mais legal do mundo.”

  1. A Feminina 31 de janeiro de 2014 às 15:11 #

    Adorei esse iluminador!
    Eu não conhecia, mas já entrou pra minha wishlist!

    Beijinhos

    • Mia Brunelli 31 de janeiro de 2014 às 20:31 #

      É liiiiiiindo!!

      Eu adoro produtos em pó solto, então sou suspeita kkkk

Comentários!!

