Máscara 2 em 1 Dailus Pro

2 fev

Os lançamentos da Dailus na Beauty Fair 2013 começam a chegar no mercado. Depois do iluminador e do batom líquido, finalmente encontrei a máscara 2 em 1.

Dailus Pro mascara 2 em 1

~eu já tenho uma outra máscara lançamento, que veio no press kit. Deem uma olhada no post, pois ela também já chegou às prateleiras~

Essa máscara segue o mesmo conceito da Haute & Naughty da MAC, com um pincel básico, com menos drama e um com mais glamour.

Na verdade, é apenas um pincel e só se controla, nos aplicadores 1 ou 2, a quantidade de produto que será depositada nos cilios.

Dailus Pro mascara 2 em 1 pincel básico

O primeiro aplicador, o da tampinha amarela, seria o ideal para usar no dia a dia, com uma intensidade menor de volume e drama nos cílios.

Nos olhos:

Dailus Pro mascara 2 em 1 swatch pincel básico

O segundo pincel, número 02 e de tampinha rosa, permite que uma quantidade um pouco maior seja depositada. Deveria conferir um pouco mais de volume, mas a minha impressão, com a máscara novinha, é que ela faz meleca.

Dailus Pro mascara 2 em 1 pincel volume

Pela foto abaixo, com máscara apenas aplicada com esse pincel 02, dá pra ver que ela borrou um pouco rente aos cílios.

Dailus Pro mascara 2 em 1 swatch pincel volume

Não quero tirar conclusões MUITO precipitadas, mas acho que enquanto a máscara não engrossar um pouquinho, vou precisar de muitos cotonetes pra conseguir aplicá-la.

Com aplicação pincel 01 seguido do pincel 02:

Dailus Pro mascara 2 em 1 swatch dois pinceis

Assim o efeito fica bonito, né???

Todas essas novas fórmulas de máscaras da Dailus Pro são enriquecidas com óleo de argan, que aumenta a durabilidade da máscara e faz com que elas não endureçam.

Custou R$22 e eu só achei na Sumirê.

Beijinhos

 

4 Respostas to “Máscara 2 em 1 Dailus Pro”

  1. Évellyn Felix 2 de fevereiro de 2014 às 19:49 #

    Nossa já quero o esse. Pos parece ser muito bom e ainda é barato. Eu tenho o da MAC, mas é carinho. :/

    http://blogflordecereja.com/

    • Mia Brunelli 3 de fevereiro de 2014 às 09:55 #

      Oi Evellyn!

      Eu tenho a da MAC também… é mais cara, mas acho bem melhor, sabia??? Pelo menos não tive o problema dos borrões com ela…

      O pincel e o modo de usar são bem semelhantes!!

      Bjos

  2. juliana cristina 3 de fevereiro de 2014 às 22:49 #

    Ol Mia,adoro seu blog,sou sua f,eu queria saber quais os sites pra compra de cosmticos em geral que vc poderia me indicar com vrias variedades de marcas ? obrg se puder responder.

    Date: Sun, 2 Feb 2014 16:00:45 +0000 To: julianacristina2014gabriel@hotmail.com

Comentários!!

