Dica para segurar o esmalte

3 fev

Oi gente!!

Vim compartilhar um grande achadinho… um extra brilho nacional, baratinho e que é bom de verdade!!

Extra Brilho Impala

Minha manicure me apresentou a esse extra brilho, da Impala, que ajuda a deixar o esmalte intacto por muito mais tempo. Achei que ele “segurou” mesmo a cor nas minhas unhas por mais tempo… o esmalte leva mais tempo para sair das pontinhas, demora mais pra descascar e fica mais brilhante e mais bonito por mais tempo!!

Eu usava o Top Coat da Revlon ou o Diamond da Sally HAnsen.. mas esse faz o mesmo efeito e custa apenas R$3,90!!

Uso até no meio da semana, para reavivar o esmalte meio capenga kkkkkkkkkkk

Aprovadíssimo!!

9 Respostas to “Dica para segurar o esmalte”

  1. blogtudofutil 3 de fevereiro de 2014 às 11:30 #

    Eu uso o da Risqué. Dura horrores. E olha que minhas unhas são uma tragédia pra segurar esmalte. Se eu passar só o esmalte, no dia seguinte já está descascando. Experimentarei esse da Impala. Beijos Camila

    • Mia Brunelli 3 de fevereiro de 2014 às 11:48 #

      Oooooh!!

      Vou testar o seu também!

      Obrigada pela sugestão!

      • blogtudofutil 3 de fevereiro de 2014 às 13:07 #

        De nada. Pode contar comigo! o/

  2. Carol Túrtura 3 de fevereiro de 2014 às 11:35 #

    Bom saber que funciona! Comprarei kkkk

    =*

  3. Gaspinha Make 3 de fevereiro de 2014 às 12:45 #

    Dica preciosa e baratinha!! Valeu.
    bjks

  4. gê simoes 3 de fevereiro de 2014 às 13:55 #

    Oi

    Esse eu ñ conhecia, vou procurar por aqui!

    Bjs

  5. Sthephany Vieira 4 de fevereiro de 2014 às 12:24 #

    Amei a dica :D
    http://delineandoestilo.wordpress.com/

  6. Jenifer Carpani 5 de fevereiro de 2014 às 18:20 #

    Uso um de uma marca chamada Vefic. Nunca troquei porque amo! Acho que dá uma diferença enorme no brilho do esmalte e ajuda a durar bastante também. Geralmente pago menos de R$ 4 nesse! Vou querer experimentar o da Impala também!

    • Mia Brunelli 5 de fevereiro de 2014 às 20:34 #

      Eu usei base da vefic por bastante tempo, pra melhorar as unhas, deixá-las mais fortes!!!

      bj

Comentários!!

