Shiseido Lacquer Rouge 404 – Disco

4 fev

display shiseido batom

 

E foi passeando pela Sephora que eu descobri o batom mais lindo que eu já vi na vida. Sério, se eu tivesse que trocar até o Ruby Woo por ele, eu trocaria.

Shiseido lacquer rouge 404 RS

A Shiseido tem uma linha de batons chamados Lacquer Rouge, uma espécie de batom líquido de longuíssima duração, com tons mais intensos e com acabamento mais molhado.

shiseido Swatch

Eu, amante de batons matte, nem imaginava que poderia me apaixonar por ele… mas aconteceu. Neste mesmo dia eu havia provado o batom líquido da Make Up For Ever – e odiei – então removi dos lábios e apliquei esse, só porque era o que estava mais perto do espelho. PRA QUE, MEU DEUS???

Como a cor que eu gostei estava em falta na Sephora do Eldorado ~como quase tudo que eu quero comprar ~ saí da loja só com ele nos lábios e fui testando. Ele durou 6 horas INTACTO na minha boca, isso porque ainda comi!! Como um gloss hiper pigmentado dura tanto??? Eu tinha que ter!!

Shiseido Lacquer Rouge RS404

 

A embalagem é super bonita e muito funcional. Super fininha, como de um batom convencional, mas sem ser muito longa, coisa que atrapalha quando queremos guardar.

Descrição Oficial:

A coleção Lacquer Rouge traz mais glamour aos seus lábios. Um batom de excelente acabamento com brilho luminoso. O Lacquer Rouge é a simplicidade de um gloss com a intensidade de um batom. Seu resultado é uma cor rica e brilho de longa duração. O pincel aplica o produto perfeitamente sobre a boca sem escorrer. O Lacquer Rouge contém propriedades de tratamento que impedem o lábio de ressecar, ficar áspero ou descascar, mantendo-o profundamente hidratado.

Shiseido Lacquer Rouge RS404 - Disco - pink

O aplicador do batom é similar ao de lipglosses convencionais, de esponjinha. Como esse produto tem uma pigmentação bastante intensa, se o pincel fosse de cerdas, a aplicação poderia ser comprometida.

Shiseido lacquer rouge 404 RS swatch

 

Shiseido lacquer rouge 404 RS batom liquido

 

A cor que eu escolhi – RS404 – Disco – é um tom rosado bastante intenso. Levemente avermelhado, pode ser usado de dia ou a noite e tem uma cor bastante glamourosa, rica.

E por falar em glamour, hoje é aniversário da minha mamis, a grande responsável por eu ter achado esse batom – HAppy B-day Mom!! Te amo!!

Beijinho!

Comentários!!

