Minhas Sombras do Duda Molinos

11 fev

Oi gente!!

Faz um tempo que eu prometi (perceberam que estou pondo ordem nas minhas promessas?? Viram como estou cumprindo minhas resoluções para 2014?? KKKKKK) mostrar minhas sombras do Duda e aqui estou!!

Sombras Duda Molinos

Como sei que vocês não ligam muito pro que eu falo e gostam mesmo é de ver produtos, vou encher esse post de imagens… e no final falo um pouquinho das sombras!

Embalagem:

Duda olinos sombra

Supernova e Future

Supernova e Future

 

Craft e Croma

Future (outro reflexo) e Croma

Deep e Carbon

Deep e Carbon

 

Craft e Supernova

Craft e Supernova

Detalhe de uma das minhas favoritas… Future, perfeita para iluminar qualquer coisa!

Duda Molinos sombra Future detalhe

 

Swatches

Future e Croma

Future e Croma

Craft e Supernova, Deep e Carbon

Craft e Supernova, Deep e Carbon

Bom, uma coisa que eu amo nessas sombras é, definitivamente, a pigmentação. Não é necessário fazer força para que elas fiquem intensas.

As cores da paleta do Duda são maravilhosas, tem para todos os gostos. Essas que eu tenho são realmente as minhas favoritas!!

O preço é OK, cerca de R$19 por sombra!

No entanto, três coisas que me incomodam:

1- a embalagem é gorda, então ocupa espaço na necessaire. Por mim, poderia seguir o exemplo divino da Smashbox e vir numa embalagem mais compacta.

2- Elas quebram com mais facilidade que uma sombra da MAC, por exemplo. A minha preta quebrou na pontinha e eu tento limpar minha bolsa até hoje.

4- Elas esfarelam um pouco uando aplicadas e esfumadas nos olhos, sempre tenho que limpar a região das olheiras depois que uso ᄀᄀ

Mas mesmo assim são excelentes sombras e eu uso bastante as minhas, principalmente a Future e a Deep!

Beijinhos

7 Respostas to “Minhas Sombras do Duda Molinos”

  1. Bruna Reis 11 de fevereiro de 2014 às 13:01 #

    Adorooooooooooooooo!! São lindas demais! Duda é tudo hehehehehe a qualidade é mto boa e o preço é super justo, eu não abro mão!
    beeeejo

    http://www.beautystopblog.wordpress.com/

  2. apaixonadaporpijama 11 de fevereiro de 2014 às 15:45 #

    Adorei, parecer ser suas boas.

    Beijos
    http://apaixonadaporpijama.wordpress.com/

  3. Renata Truchinski 12 de fevereiro de 2014 às 06:54 #

    Que sombras lindas!
    beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

  4. Rê - Blog Elas Por Elas 12 de fevereiro de 2014 às 22:36 #

    Oii! A Supernova, ouvi falar que na hora que aplicamos, o brilho sai e ela fica só com a cor do fundo. É verdade? Beijinho!

    • Mia Brunelli 12 de fevereiro de 2014 às 23:00 #

      Oi!!

      Então… Depende! Se vc esfumar muito, fica com poucos brilhos, mas se aplicar depositando e esfumar só a borda, fica brilhosa sim!!!

      Sempre uso fixador pra ajudar a intensificar!!

      Bj

Trackbacks/Pingbacks

  1. Meus batons Duda Molinos | It Beauty Blog - 13 de março de 2014

    […] promoção na perfumaria (comprando um número X de produtos da marca – quando comprei minhas sombras). Foi com ele que descobri que não tinha mais […]

Comentários!!

