Dailus Pro Pigmento Dourado – 08

13 fev

Dailus Pro Pigmento Dourado

OIIII!

Estou usando muito o meu novo Das Pro Pigmento da Dailus Pro, na cor 08 Dourado, adquirido depois que eu percebi que estava usando demais o meu amado Vanilla da MAC e a sua versão da Dailus – o 06. Se algo funciona pra mim, claro que quero tentar várias cores!!

Dailus Pro Pigmento 08 Dourado

Esse pigmento é, na verdade, uma sombra hiper fina, multiuso (pode ser usada como sombra, na pele, misturada ao batom, misturada no esmalte…) e que fica linda quando uso como iluminador no canto interno dos olhos!

Dailus Pro Pigmento 08 Dourado swatch

Dá pra ver que ele tem micro brilhos???

Eu gostei demais disso!!!!

Beijinho!

 

2 Respostas to “Dailus Pro Pigmento Dourado – 08”

  1. apaixonadaporpijama 13 de fevereiro de 2014 às 13:51 #

    Adorei a resenha, super linda a sombra.

    Super beijo
    http://apaixonadaporpijama.wordpress.com/

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pigmentos da Dailus Pro | It Beauty Blog - 26 de agosto de 2015

    […] já falei desse produto aqui no blog – e ele nem é mais lançamento…mas eu queria mostrar outras cores dos Pigmentos da […]

Comentários!!

