A escova de cabelos mais legal ever – Ricca

16 fev

Oi gente!!

escova ricca

Ganhei da Ricca essa escova para cabelos, inspirada na Tangle Teezer, aquela escova famosa ideal para desembaraçar os fios.

escova anatomica cabelo ricca belliz

O que me chamou a atenção desde o começo foi o quanto ela é anatômica. Se encaixa perfeitamente na mão e isso facilita muito quando quero desembaraçar meu cabelo.

~ ah, antes que alguém fale algo dos fios presos na escova, eu deixei pra mostrar que, após desembaraçar meu cabelo no banho, foi só isso que caiu de cabelo! MÁGICAAAAAA!!!!~

Isso da escova se encaixar na mão não é frescura. Quando você segura a escova pelo cabo e aplica no cabelo, acaba tensionando muito mais os fios e isso faz com que eles quebrem com mais facilidade.

escova ricca belliz

As cerdas também são irregulares e foram dispostas ao longo da escova de maneira pensada.

Dá pra ver que não tem bolinhas na ponta das cerdas, porque essas bolinhas podem machucar o couro cabeludo e também enroscar nos fios. E isso quebra mais ainda!!!

escova cabelo ricca belliz

Outra coisa que eu achei bárbara é que, como ela é feita de plástico, pode ser usada no banho, com cabelo molhado ou seco e penteia e desembaraça de qualquer jeito!!

GRANDE LANÇAMENTO!!

Custa cerca de R$18 e eu quero desesperadamente mais uma para deixar na bolsa!

Bjos

3 Respostas to “A escova de cabelos mais legal ever – Ricca”

  1. Jenifer Carpani 18 de fevereiro de 2014 às 12:16 #

    Nossa muito legal! Será que vende em farmácia ou perfumaria comum?

    • Mia Brunelli 18 de fevereiro de 2014 às 14:00 #

      Oi!!

      Segundo a promotora da marca, sim!

      Eu comprei mais uma dessas na Ikesaki aqui em SP! Está chegando agora ao mercado, jaja tem em td lugar!

      Bj

Trackbacks/Pingbacks

  1. BB Cream capilar da Korban | It Beauty Blog - 9 de maio de 2014

    […] após o banho, depois de lavar os cabelos e antes de pentear. Eu uso aquela escova sensacional da Belliz que já ajuda a desembaraçar o cabelo com mais facilidade, mas acho que ele ajuda a desembaraçar […]

Comentários!!