Batons líquidos matte da Dailus Pro

17 fev

Eu postei a versão vermelha – a mais bonita de todas – há algum tempo aqui no blog… mas gostei tanto da textura e durabilidade desses batons novos da Dailus que resolvi investir nas outras cores.

Pelo menos dessa vez eu paguei R$15 em cada um e não R$19, como na vermelha!

E a coleção toda ficou assim: Arabesque, Attitude, Sissone e Ballet

A coleção toda: Arabesque, Attitude, Sissone e Ballet

Eu pretendia fazer esse post apenas com as cores novas, mas fiz com o Ballet também, pra ficar mais completinho.

Dailus Pro batons liquidos arabesque, atitude, sissone e ballet aplicadores

Todos esses batons vem com aplicador de esponjinha. Muita gente torceu o nariz pra isso – e torce pra glosses ou batons líquidos com este tipo de aplicador, mas eu gosto. Tenho um gloss MAGNÍFICO do Boticário, linha Make B. na cor vermelha, mas que vem com o aplicador de pincel de cerdas que nem uso porque é complicado demais passar rapidinho, o pincel não te obedece e o contorno fica sofrido demais.

Tenho que confessar que a pigmentação é surpreendente para um produto tão baratinho. Posso até dizer que, salvo por alguns detalhes, chegama a parecer meu Everlasting Love da linha da Kat Von D. Claro que o da Kat fica mais seco mais rápido e dura mais, mas a pigmentação é bem semelhante.

Dailus Pro batons liquidos arabesque, atitude, sissone e ballet swatch

Dailus Pro não faz feio não viu gente?

Sobre as cores…

Dailus Pro batom liquido sissone

O Sissone é um tom bastante natural. Quando comprei, achei que poderia ficar semelhante ao meu Kinda Sexy, mas na verdade ele é mais parecido com o Velvet Teddy, também da MAC, quando aplicado nos lábios. É uma cor BEM de dia a dia, mas também serve pra acompanhar um olhão bem marcado. É uma das cores mais fáceis de aplicar.

Dailus Pro batom liquido atitude

O Attitude é um rosinha fofo, médio e que vai bem tanto de dia como a noite. É um tom de rosa sem fundo frio, bastante neutro, que combinou muito bem com meu tom de pele. É um pouco mais chatinho de aplicar, dá pra ver na foto acima como no centro dos lábios ele ficou um pouco mais marcado. O ideal é passar com calma e tentar passar uma quantidade uniforme em todo o lábio.

Dailus Pro batom liquido arabesque

O Arabesque é uma das cores que me fez querer esse produto quando foram lançados na Beauty Fair. É um rosa mais intenso, mais chamativo, mais vibrante e com um toque leve de neon. Acho que vai na mesma linha do Hello Pinky da Maybelline, um batom intenso e que chama bastante atenção na maquiagem. Aplica mais fácil que o Attitude, mas se você aplica uma única camada, fica menos intenso – fica melhor se você aplicar 2x.

Dailus Pro batom liquido ballet

O Ballet já foi mostrado por aqui, mas não tinha tirado foto dele nos lábios.

Por ser EXTREMAMENTE pigmentado, precisa ter bastante cuidado pra passar, porque ele mancha se borrar.

Todas as cores:

Dailus Pro batons liquidos arabesque, atitude, sissone e ballet swatches

Quando você aplica, ele fica molhado, mas cerca de 10min depois está sequinho e bem opaco.

Dailus Pro batons liquidos arabesque, atitude, sissone e ballet matte

 

São cores liiiiiiindas =)

Tô apaixonada!

Bjos

 

9 Respostas to “Batons líquidos matte da Dailus Pro”

  1. Diise 17 de fevereiro de 2014 às 14:03 #

    Oi Mia!
    Adorei os batons! Fiquei louca em todos hahaha
    Mais ainda por saber que são mate!
    Beijos

  2. apaixonadaporpijama 17 de fevereiro de 2014 às 16:03 #

    Uau, como são lindos! Adorei as cores, e principalmente por ser mate.

    http://apaixonadaporpijama.wordpress.com/

  3. Carol Túrtura 17 de fevereiro de 2014 às 18:21 #

    Para quem ama um nude, esse Sissone está tentador! hehe

    =*

    • Mia Brunelli 18 de fevereiro de 2014 às 02:16 #

      ai ça…

      comprei o outro que ficou faltando também, num surto consumista… tbm é meio nude…. vou fotografar e atualizo aqui!!

  4. Rê - Blog Elas Por Elas 18 de fevereiro de 2014 às 22:03 #

    Oi Mia! Me parecem uma versão nacional dos da Nyx! Que eu amo. Bom saber! Vou experimentar! beijos!!

    • Mia Brunelli 18 de fevereiro de 2014 às 23:36 #

      Oiiiiii! então, sabe que eu nunca usei o da nyx??

      Toda vez que tentei comprar o monte carlo, não tinha pra vender…. e eu só me apaixonei por essa cor….se testar esse da Dailus, me conta se achou similar! !bj

Trackbacks/Pingbacks

  1. Batom Líquido Pliê da @DailusColor Pro | It Beauty Blog - 9 de março de 2014

    […] matte da Dailus Pro… mas conforme fui usando as outras cores que comprei – e que estão num post especial só pra elas – decidi comprar também esse […]

  2. Novos batons líquidos da Dailus Pro! @DailusColor | It Beauty Blog - 18 de julho de 2014

    […] hoje subiria um post sobre as novas cores dos batons líquidos matte da Dailus Pro – tem post aqui, aqui e aqui sobre essas […]

  3. Novos batons matte da Dailus Pro | It Beauty Blog - 25 de janeiro de 2015

    […] mais 5 cores do batom líquido – pra quem quiser ver as outras cores, basta clicar aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e […]

Comentários!!

