Sombra Mocha da Tracta

23 fev

Oi gente!!

O post hoje é rapidinho… é porque me empolguei com uma coisa e preciso contar pra alguém…

Bom, vocês lembram que eu mostrei no ano passado a paletinha linda da coleção Pausa para Feminices da Tracta?? Então… usei demais a paleta, a sombra do meio, Mocha, era a minha favorita. Eu usei tanto que a embalagem, de papelão já não estava aguentando mais e, num dia, ao abrir minha necessaire, vi que a sombra favorita estava despedaçada… e de um jeito que não seria possível recompactar, porque foi perda total mesmo.

Fiquei chateada, porque usava mesmo aquele produto e tive de aposentar, e tudo por causa da embalagem frágil. O trio era perfeito, porque ocupava pouco espaço e concentrava três cores que eu adorava.

Enfim…

Um dia desses, ao passar pela perfumaria descobri que a Tracta agora tinha essa cor pra ser vendida separadamente

Tracta sombra mocha

WIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!

Esse marrom é com certeza o meu favorito para usar sozinho ou esfumando sombras!!

É bem similar ao Cinnabar da Mary Kay (que amo e odeio por causa da embalagem ruim), mas num preço mais bacana e que não quebra com facilidade quando está na embalagem original da marca!!!

Tracta sombra individual mocha

 

Esse marrom fica ótimo no meu tom de pele e, pra esfumar uma sombra preta, é ideal.

Gosto de como ele aquece a maquiagem e não esfarela tanto quanto a do Duda Molinos!!

Tracta sombra mocha swatch

=)

Tô feliz de ter encontrado ela avulsa!!

Bjinho

2 Respostas to “Sombra Mocha da Tracta”

  1. Aline H. (@VaidadePega) 6 de março de 2014 às 13:34 #

    Tenho uma dessa faz muito tempo, desde antes das paletas da Bruna… Adoro!!!

    • Mia Brunelli 6 de março de 2014 às 13:40 #

      Sério que existia??????

      Olha só… aqui perto de casa, antes da paleta dela, eu estava doida por uma sombra marrom opaca (antes da Vult e da Marcelo Beauty ter uma – e Koloss é difícil de achar no meu bairro) e a única que tinha era de uma paleta da tracta, daquelas de 4 cores, ninguém tinha uma marrom avulsa!!.

      Quando comprei a paleta, corri pra mostrar pra vendedora da perfumaria que frequento e DEMOROU pra chegar esse tom – tanto que usei metade da paleta (a primeira que lançou) e ela se esfarelou toda, mas como não achava avulsas, compactei porcamente porque não queria ficar sem esse tom….

      Faz pouco tempo que achei pra vender, achei que era algum lançamento pós paleta!!!

      Obrigada pela informação!!!

      bjo

Comentários!!

