Paleta para Sobrancelhas da @vultcosmetica

25 fev

Olá pessoal!!!

Estou bem empolgada com o post de hoje… bom na semana passada/retrasada eu mostrei no instagram (@itbeauty, sigam lá!!) a paletinha nova para sobrancelhas da Vult. Na Beauty Fair, foram apresentadas duas paletas – a Vintage, com sombras e blushes e a Paleta de Sobrancelhas – que acabam de chegar ao mercado.

Antes que me perguntem, eu comprei a minha na Ludovicus, na Liberdade, aqui em SP. Falei com o pessoal da Vult e ela também está disponível nas perfumarias da rede Sumirê (embora na que tem perto da minha casa ainda não tenha). A paleta de Sobrancelhas custa R$35 e a Vintage, R$38. 

Vult Kit Sobrancelha

Ultimamente produtos para sobrancelhas tem sido muito mais atrativas para mim. Não gosto de sobrancelhas finas, deixo a minha quase natural (apenas afino nas extremidades externas, mas gosto do tamanho e  meu formato natural), mas sempre precisa de algum retoque pra ficar mais bonita… e outra… essas paletinhas TE SALVAM quando alguma designer faz o favor de afinar ou diminuir mais do que você quer!

Vult embalagem kit sobrancelha

Esse kit segue o mesmo conceito da Brow Box da Urban Decay, com sombras para delinear as sobrancelhas, pinça, pincel e gel fixador… mas ele também tem um lápis para sobrancelhas e um iluminador.

Vult paleta sobrancelha

A paleta conta também com um espelho e um guia de como aplicar o produto. Desta maneira, até mesmo as pessoas que não sabem como aplicar este tipo de produto podem utilizá-lo sem maiores problemas

Vult dica preenchimento sobrancelha

 

A paleta conta com três cores de sombras – iluminadora, marrom e marrom escuro – uma cera fixadora de sobrancelhas, um pincel duplo (chanfrado e esponjinha), uma pinça e um lápis delineador de sobrancelhas universal.

Vult Kit sobrancelhas sombras pincel lapis pinça e fixador

Swatches:

Vult kit sobrancelhas swatch

Até cheguei a comentar com a Anna que achava que esse lápis era escuro, mais marrom e não o lápis universal da Vult (que já mostrei aqui e que acho sensacional). Mas é bem parecido. Pra tirar a prova, fiz uma comparação dos dois:

Acima o tradicional e abaixo, o da paleta.

Acima o tradicional e abaixo, o da paleta.

Por incrível que pareça, o lápis universal regular é mais escuro que o do kit!!

Acima o da paleta

Acima o da paleta

Esse lápis é muito bom!!!

Eu gostei bastante dessa paleta, no geral!! A sombra iluminadora é realmente linda e a minha favorita da paleta. Como já tinha testado, já estava muito satisfeita com ela e por isso decidi comprar. É uma excelente alternativa de produto pra destacar essa parte do rosto, tem uma fixação bem bacana e é fácil de usar.

 

Bjinhos

 

10 Respostas to “Paleta para Sobrancelhas da @vultcosmetica”

  1. apaixonadaporpijama 25 de fevereiro de 2014 às 13:37 #

    Adorei o post, não conhecia essa paletinha. Eu ainda não tenho nada para sobrancelha, preciso de uma dessas rsrs

    Beijos.
    http://apaixonadaporpijama.wordpress.com/

    • Mia Brunelli 25 de fevereiro de 2014 às 17:25 #

      Nossa, se você não tem nada, poderia começar pelo lápis da Vult que é ótimo… mas como na paleta ele já vem, acaba valendo mais a pena comprar o kit todo e já ter todo o arsenal kkkk

      bjão

  2. Claudia Durau 25 de fevereiro de 2014 às 20:06 #

    Ai guria, hj que eu vi essa paleta em uma resenha de outra blogueira, e já fiquei louca por ela e sai procurar pra comprar mas não achei =( fiquei com mais vontade ainda vendo a tua resenha.

    http://www.luxoincrivel.wordpress.com
    Beijo Luxuosa!

    • Mia Brunelli 25 de fevereiro de 2014 às 20:08 #

      Oi Claudia!!

      Eu já tinha mostrado no post sobre a Beauty Fair… e desde lá estava doida por ela!! Demorou muito pra chegar…. está a venda desde a semana passada apenas, jajá você encontra =)

  3. Jenifer Carpani 25 de fevereiro de 2014 às 21:22 #

    Gente adorei! Também não tenho nada para sobrancelhas então preciso muito de uma dessa. Vou assim que possível procurar na Sumirê!

  4. Bruna Reis 27 de fevereiro de 2014 às 00:38 #

    Super desejei! parece ser ótima!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

  5. Diise 27 de fevereiro de 2014 às 09:55 #

    Ain que bacana, a Vult sempre com produtos úteis!
    Adoro o kit! E achei a embalagem linda!
    Beijos

  6. Thais Leão 1 de março de 2014 às 20:02 #

    Gente!! Paleta de sobrancelha? Amei a sugestão do produto!

    http://www.chegouaminhahora.com.br

  7. Mayara 19 de outubro de 2015 às 02:34 #

    Adorei!!! Qual a faixa de preço?

Comentários!!

