Benefit Booing + Eye Bright

4 mar

Benefit booing eye

Cada visita minha à Sephora me rende um novo produtinho … hehehehehe

Dessa ver eu fui buscar um produto relativamente novo da Benefit… tinha ganho um vale presente de lá e precisava trocar… e a Benefit tem produtos ótimos e bem diferentes. E nada melhor do que esse fim de Carnaval pra mostrar pra vocês uma excelente solução pra esconder as olheiras que restaram desse feriado!!

Benefit booing eye bright 1

Como produtos compactos tem atraído minha atenção, achei o máximo esse duo de corretivo e iluminador.

Benefit booing eye bright embalagem

Na luz natural:

Benefit booing eye bright 3

O corretivo é o Booing 2, conhecido como corretivo industrial, ele serve para camuflar qualquer tipo de imperfeições como olheiras, vasinhos, hiperpigmentações (manchinhas)… Ele foi vencedor em 2012 e 2013 do prêmio Allure Reader’s Choice Awards, ou seja, escolha dos leitores da revista Allure.

Descrição oficial:  Benefit Boi-ing é um corretivo ultra-resistente que esconde qualquer defeito: olheiras, espinhas, vasinhos – tudo o que você precisar disfarçar.Com a ponta dos dedos, aplique pequenas quantidades do produto nas áreas desejadas. Com leves batidinhas, espalhe o corretivo sobre a pele.

DSC07238

O iluminador Eye Bright é, na verdade, um ilumiandor em creme rosado e é indicado apenas para a área dos olhos. Eu uso exclusivamente para iluminar abaixo da sobrancelhas ou no canto interno dos olhos.

Esse iluminador tem micro partículas de brilho e o tom rosado ajuda mesmo a deixar a sobrancelha mais levantada.

DSC07240

Existe uma versão em lápis que muitas pessoas usam na linha d`água também, mas como eu não gosto muito, não me importo.

Benefit booing eye 2

Com flash:

Benefit booing eye bright flash

Detalhe:

Benefit booing eye bright detalhe

Na pele:Benefit booing eye bright swatch

O corretivo é na cor 02, chamada Light to Medium… achei que poderia ficar um pouco escura em mim, mas felizmente se adaptou muito bem. Acho que a 01, Fair, deve ser para pessoas HIPER brancas…

O duo custa R$62 e é vendido com exclusividade na Sephora.

Bjos

4 Respostas to “Benefit Booing + Eye Bright”

  1. Carol Túrtura 4 de março de 2014 às 20:54 #

    Acho os produtinhos da Benefit a coisa mais fofa do mundo! <3 rs

    Achei esse em particular em prático.

    =*

  2. Gaspinha Make 4 de março de 2014 às 21:01 #

    Fofo e prático! As cores são ótimas e o preço condizente com os produtos da marca! bjks

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sérei #corretivos – Booing 01 e 02 da Benefit | It Beauty Blog - 24 de maio de 2014

    […] um outro produto dessa mesma marca que vem com o Booing. Clica aqui pra […]

  2. Corretivos – Todos os posts | It Beauty Blog - 28 de maio de 2014

    […] Benefit Booing + Eye Bright […]

Comentários!!

