Bourjois Beauty Full Volume – minha máscara queridinha

5 mar

Eu já publique essa máscara em trocentos “queridinhos do mês”, mas não tem post específico até agora =(

Bourjois Beauty Full Volume

Bom, essa máscara foi lançada no ano passado e eu corri até a Drogaria Iguatemi (já que tudo chega antes por lá) pra garantir a minha.

Eu adoro as máscaras – e tudo mais – que a Bourjois faz… geralmente elas garantem um bom volume aos cílios sem que fique empelotada ou grosseira demais, sem deixar os cílios parecendo perninhas de aranha…

A proposta dessa máscara é aumentar em até 10x o volume dos cílios.

Bourjois Beauty Full Volume mascara

A escova é diferente… enquanto a maioria das empresas estão apostando em aplicadores diferentões, de silicone e etc, esse é feito de cerdas e elas são dispostas de forma que os cílios são penteados enquanto você aplica o produto.

O aplicador tem um tamanho médio, mas o efeito é realmente surpreendente. Não preciso fazer muito esforço para que os cílios fiquem gigantescos, arrumados e um pouco alongados. O volume que ela garante é bastante satisfatório!

Essa máscara é bem pretinha e segura a curvatura dos cílios por um bom tempo – cerca de 7h intacto. Ela não borra, não transfere e nem mancha enquanto você aplica nos cílios, a fórmula, mesmo quando nova, já é densa o suficiente, não é líquida… percebi que endureceu muito pouco ao longo desses meses, mas a cada dia ela fica melhor!!

Como eu jogo fora minhas máscaras com 7 meses mais ou menos, já já ela será substituída por uma novinha!!

E quer saber mais um ponto positivo? Paguei R$35 nela!

Beijinho!

2 Respostas to “Bourjois Beauty Full Volume – minha máscara queridinha”

  1. Priscillinhaa 5 de março de 2014 às 15:55 #

    Muito bom conhecer mais essa!!

    Eu uso a Ultra Curl tb da Borjois e amo!!

    bjs
    http://www.blogdapriscilla.com

    • Mia Brunelli 5 de março de 2014 às 16:57 #

      Oi Priscilla!!

      Nossa, essa é muito boa… acho que deixa os cílios mais finos e empelota menos!!!

      Eu amo as coisas da Bourjois…

      bjo

Comentários!!

