Comprinhas de Fevereiro

6 mar

Oi pessoal!!

Bom, agora que estou conseguindo postar com um pouco mais de regularidade (ainda está um dia sim, dia não, mas não consigo mais que isso =( tenham paciência!), vou voltar a colocar esses posts mais pessoais….

Ess mês vou fazer o post de comprinhas, meio mesclado com fevereiro e algo de janeiro – porque tem coisas que eu acho que foam compradas em janeiro, mas beleza. Como esse foi um mês pós verão e com um monte de coisas bonitas chegando as prateleiras, foi difícil resistir.

Não foi um mês de GRAAAAANDES compras, porque estou numa fase mais roupa do que qualquer outra coisa, mas mesmo assim tem alguns produtinhos bem legais – alguns até repetidos – pra mostrar.

Começando com as novas cores do batom líquido da Dailus:

Dailus Pro batons liquidos arabesque, atitude, sissone

Comprei mais três das quatro cores que faltavam. A que foi deixada de lado, Pliê, achei meio clarinha demais e apagada, então deixei pra lá num primeiro momento. Mas comprei a Sissone, Attitude e a Arabesque – já tenho a Ballet, tem post aqui.

Claro que acabei voltando e comprei também a Pliê, tanto pra misturar com as demais cores, como pra usar sozinha.

Dailus Pro batom líquido matte plie

Vou fazer review separado para todos os produtos, então só vou mostrar hoje.

Artdeco Eye shadow Base

Também comprei um novo fixador de sombras da Artdeco. Ele virou post esses dias, então não vou me prolongar. O anterior a esse durou praticamente um ano. É meu fixador favorito porque dura muito, é cheiroso e fixa bem as sombras. Não se deixem enganar pelo tamanho do potinho.

Comprei também duas novas cores da Color Tattoo – não me perguntem se foi esse mês ou quando foi porque eu não sei. É relativamente novo e como é um produto que vocês encontram com facilidade no Brasil, achei legal mostrar.

IMG_6907

Dessa vez as cores que comprei foram Pomegranate Punk e a Bad to the Bronze.

Não preciso dizer como adoro essas sombras né? Tem post aqui, aqui e aqui.

Passei na Sephora para comprar um sabonete líquido novo e me deparei com duas sombras lindas de morrer. Claro que dessa vez elas vieram pra casa né??

IMG_6281

Essas sombras parecem os pigmentos prensados da MAC, tem muito brilho, glitter e ficam mais brilhosas do que coloridas, mas elas são maravilhosas. Custaram R$39 cada, mas vi que estão em promo por R$29 no site.

Lembram que falei que sou alérgica e sofro com desodorantes?? Então… achei um desodorante novo, totalmente a prova de alergias, pra dar um descanso pro meu da Natura. É importado, mas super fácil de encontrar no Brasil, da BAN.

desodorante ban rollon scented

Também para a pele trouxe pra casa o novo Loção Iluminadora Pós Sol da L`Occitane au Brésil. Vou mostrar logo logo no blog!!

locao iluminadora

Para os meus cabelos, comprei o Daily Nourishment (caro mas dura bastante) da John Frieda, porque é um leave in super leve, em spray, que cuida dos meus cabelos…. Estou no 4o dele!!

spray-daily-nourishment-john-frieda

Comprei também a nova paleta (kit) para sobrancelhas da Vult. Já tem post aqui no blog mostrando os detalhes dela!!

Vult Kit Sobrancelha

E pra finalizar, comprei (e minha mãe comprou igual) uma paletinha nova da Fenzza, mas da linha mais bacana FZ.

Paleta FZ Fenzza

Não foram muitas as compras de beleza, mas foram coisas legais!!

Beijinhos =*

3 Respostas to “Comprinhas de Fevereiro”

  1. Cah Souusa 6 de março de 2014 às 13:42 #

    Sissone é lindo, um nude bem bonito, adoro.
    E essa Pomegranet Punk é linda demais *0*

    Beijo
    Chame do que Você Quiser |Fan Page | Instagram

    • Mia Brunelli 6 de março de 2014 às 14:08 #

      Ela fica menos óbvia que uma marrom né??

      Gostei demais desse tom de sombras!

  2. Damaris 6 de março de 2014 às 20:29 #

    Amei suas comprinhas *-*. Beijos
    http://purcinos.com/

Comentários!!

