Sally Girl Bronzing Powder – bronzer baratinho e compacto

7 mar

Sally Girl Bronzing Powder

Ganhei da minha querida Gaspinha (tem link no blogroll) um bronzer super interessante e bastante compacto e vim mostrar pra vocês…

Na verdade ele estava meio esquecidinho mas foi um produto que me salvou num daqueles dias de micro clutch.. e é claro que isso ia virar post.

Sally Girl Bronzing Powder medium

Eu precisava de um blush bem bonito – e eu sempre levo o blush que usei na maquiagem junto comigo, porque como é um produto que eu gosto mais marcado no rosto – e às vezes é a alma do meu make – e compacto, daqueles que não ocupassem espaço na minha bolsa. Como já sabia que esse era muito bom, elegi pra ocasião… e acabei me apaixonando ainda mais por ele.

Sally Girl Bronzing Powder swatch

Não dá pra se enganar, porque mesmo tão pequenininho, ele é PODEROSO!!

A cor é um bronze dourado, levemente acetinado e a sua duração é tão boa que nem precisei tirar da bolsa para retocar.

Andei pesquisando para comprar mais produtos e descobri que eles custam cerca de US$2 no USA. Se alguém estiver de viagem marcada, não se esqueçam de adicionar na listinha!!

Beijos

5 Respostas to “Sally Girl Bronzing Powder – bronzer baratinho e compacto”

  1. Gaspinha Make 7 de março de 2014 às 23:14 #

    Legal que gostou, Mia :) Vou viajar em abril, se precisar de alguma coisa é só falar. Aguardo seu contato. bjks

  2. Diise 8 de março de 2014 às 00:26 #

    Achei a cor linda, Mia!
    E como ele é barato O.o
    Dá para fazer contorno com ele né?
    Beijos

Comentários!!

