Meus batons Duda Molinos

13 mar

Já faz pelo menos 6 meses que tenho esses batons, já fotografei faz tempo… mas eu sempre tinha algum post que queria subir antes desse..

A linha Duda Molinos é uma das mais legais dentre as de perfumaria, tem produtos legais, de boa qualidade e por um preço acessível. Hoje vou falar dos batons da marca, que tem uma embalagem totalmente amigável em relação a necessaires e que vem em cores bem bacanas.

Eu gosto muito de batons rosas e vermelhos, mas confesso que no meu dia a dia são os chamados “cor de boca” que me ganham. Cor de boca é diferente de nude – os nudes se assemelham com a cor da pele, enquanto o cor de boca se aproxima dos tons mais rosados (e cor de carne) dos lábios. E eu prefiro assim.

Batons duda Molinos

Eu tenho 4 cores de batons da marca:

– Disco (fotos individuais) – um pink avermelhado bem bonito, intenso e com textura sequinha

– Samba – o tom de boca mais escuro, mais avermelhado. Lindo e ideal para o dia a dia

– Tantra – um coral rosadinho, extremamente discreto e que combina com olhos mais elaborados

– Sumatra – o tom médio entre o Samba e o Tantra, sendo um tom de boca um pouco mais rosado.

embalagem batom duda molinos cor

Antes de falar mais das cores e dos batons, quero falar sobre as embalagens, que realmente acho muito legais. Seguindo o mesmo formato dos batons da Chanel, ele tem uma trava que evita que abram na sua bolsa, por exemplo. Mas nem por isso dificultam a visualização de cores: na pare traseira tem uma espécie de visor com a cor real do produto.

embalagem abertura batom duda molinos

Para abrir, basta você empurrar essa parte colorida para dentro da embalagem. Vai ouvir um “click” e o batom sai da tampa!

embalagem batom duda molinos

Voltando a falar dos batons… logo que eles entraram no mercado, comprei uma cor e ela me deu alergia. Coceira mesmo. Ainda bem que ajustaram a fórmula e agora está ok.

Batom duda molinos disco

O Disco (nesta nova versão) foi o primeiro que adquiri. Ganhei numa promoção na perfumaria (comprando um número X de produtos da marca – quando comprei minhas sombras). Foi com ele que descobri que não tinha mais alergia.

Escolhi esse tom porque é um dos batons que mais gosto, vermelho rosado/rosa avermelhado/cor de cereja, sei lá qual a definição.

Os outros:

Batom duda Molinos cores

Como disse, os batons mais neutros e mais básicos são os que acabo usando mais. Olhem na pele:

Tantra, Sumatra e Samba

Tantra, Sumatra e Samba

 

Cada batom custa em média R$20. Pra mim, um excelente custo x benefício, ainda mais se compararmos com os batons do Boticário e Contém 1g, que tem qualidade similar e custam o dobro.

Bjos

 

 

 

Uma resposta to “Meus batons Duda Molinos”

  1. jessica luana gaio 22 de janeiro de 2015 às 11:31 #

    amei esse batons estou querendo comprar e eles são bem neutros e sofisticados.

    http://www.gapsamakeup.blogspot.com

Comentários!!

