Evil Queen Palette by E.L.F

17 mar

Oi gente!!

Lembram que há 3 séculos eu postei sobre uma paletinha que a ELF criou em parceria com a Disney?? Eu mostrei pra vocês a paleta da Cruella e ficaram faltando outras duas: Evil Queen e Malévola. Hoje vou mostrar a da Evil Queen.

Antes de mais nada, preciso contar que a Evil Queen, ou Rainha Má da Branca de Neve, é a minha vilã favorita. Ela é linda, ELF Evil Queen

Reparem que faz tanto tempo que tirei essas fotos que o logo do blog é o antigo ….

Bom, foram lançadas paletas que permitem a criação de looks completos. Cada uma vem com 8 cores de sombras, um par de cílios postiços com cola, um primer de sombras, um delineador e dois lápis multi uso, que podem ser usados como blush e batom.

Evil Queen paleta disney ELF details

Por dentro, a paleta se abre para mostrar dios tutoriais, um de dia (para ser usado com as sombras da fileira superior) e um de noite (com as outras sombras):

Evil Queen ELF palette Disney

De pertinho:

Evil Queen sombras paleta disney ELF

Swatches:

Evil Queen paleta disney ELF swatch

Com flash:

Evil Queen paleta disney ELF swatch flash

Bom, embora essa não seja a minha composição de cores favorita, a paletinha é bem legal. E é claro que eu compraria, é a Evil Queen!!

Os lápis batom são muito legais!!!

Fiquem ligados que jajá eu mostro a da Malévola!!!

Beijinho!

 

3 Respostas to “Evil Queen Palette by E.L.F”

  1. Gabriela 5 de dezembro de 2015 às 19:28 #

    onde vc comprou?

Trackbacks/Pingbacks

  1. Beauty Fair 2014 – parte 03 – Maquiagens | It Beauty Blog - 14 de setembro de 2014

    […] vilãs da Disney. Eu fiquei enlouquecida, mesmo já tendo paletas das vilãs da ELF – clica aqui, aqui ou aqui se você nunca viu esses posts. Bom, são três paletas com 8 cores de sombras em […]

Comentários!!

