Clown Makeup da Catharine Hill

19 mar

Olá!

Maquiadores que me acompanham – ou pessoal de teatro – já devem conhecer o Clown da Catharine Hill. Ele é um produto cremoso muito utilizado para maquiagem artística por ser muito pigmentado, de alta cobertura e a prova d’água.

Mas não se assustem – é um produto que pode ser tranquilamente adaptado para o nosso dia a dia. Ou pra festas.

Catharine Hill clown preto

O clown funciona como uma excelente base para sombras – tem 9 cores disponível no total, mas só a branca e a preta já garantem todas as cores. Vou explicar: quando aplicamos uma sombra rosa, por exemplo, ela nunca fica com a mesma tonalidade de uma paleta, porque a nossa pele tem uma tonalidade que afeta a cor real de uma sombra. Se eu neutralizar essa minha cor com um produto branco, a intensidade dessa sombra colorida é aprimorada. Ela se mostra numa cor mais fiel que no pan. Então se eu quiser uma sombra amarela, azul, verde, de qualquer cor que seja, a base branca deixa a cor mais pura. Deu pra entender???

E porque eu digo branco e preto? Simples! O branco vai neutralizar a sua cor e revelar a cor original de qualquer sombra que você use. O preto, além de facilitar aquele mega look preto de festa, também pode servir de base para sombras brilhosas, criando uma nova tonalidade! Fora que no Halloween e Carnaval vira uma ferramenta bacana pra maquiagens mais elaboradas e criativas!!

Eu tenho apenas o preto e acho muito melhor que um jumbo, porque a cor é mais intensa, o produto é mais sequinho e a durabilidade, maior. No entanto é necessário aplicar algum produto em pó para fixá-lo nas pálpebras, sem que ele escorra (já que nossas pálpebras são sempre meio oleosas), como uma sombra.

Eu perguntei pra promotora da Catharine Hill se ele pode ser usado como delineador e ela me falou que pode CONTANTO que você aplique uma sombra sobre o delineador. Caso contrário, ele vai transferir e borrar. 

Custa cerca de R$16 na Liberdade!!

Beijinhos

Anúncios

5 Respostas to “Clown Makeup da Catharine Hill”

  1. babilipstick 19 de março de 2014 às 17:35 #

    Ele é perfeito porém se não souber trabalhar com ele a make fica um desastre!

    :)
    Adorei o post flor!
    bjus

    • Mia Brunelli 19 de março de 2014 às 17:37 #

      Verdade!!

      Tem que aplicar sombra por cima para não borrar e ir com muito cuidado na aplicação!!!

      Bj

  2. Bruna Reis 20 de março de 2014 às 10:58 #

    Ai eu já tinha visto esse produto, e me pareceu ser ótimo mesmo!!!! Fiquei super curiosa pra usar… pq adoro o jumbo, mas a durabilidade não é das melhores neh… se não tomar cuidado logo acumula nas dobrinhas e make fica td ferrada! O preço está mto bom! Adorei a dica!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    • Mia Brunelli 20 de março de 2014 às 14:11 #

      Ele é legal porque como vem no potinho, você pega com o pincel ou com os dedos mesmo, fica mais fácil controlar a quantidade de produto que pega.

      Eu adoro os jumbos, mas as vezes sai muito mais produto do que eu realmente quero sabe? Claro que os jumbos tem mais opções de cores e que eles podem ser usados como sombras, mas para o branco ou preto, super acho que vale a pena usar o clown.

      bjos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dúvidas dos leitores – 07 | It Beauty Blog - 4 de agosto de 2014

    […] esses produtos são potencializadores de sombras. O Clown (da Catharine Hill) e o Paint Pot (da MAC) vem em um potinho, enquanto o Jumbo da NYX (a Dailus Pro […]

Comentários!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: